O São Paulo já tem um novo fornecedor de material esportivo: a Puma. O acordo foi fechado na última semana e passará a valer a partir de janeiro do ano que vem. A empresa alemã será responsável por produzir os uniformes do Tricolor pelas próximas cinco temporadas.
Cada ano garantirá R$ 15 milhões ao São Paulo. O clube ainda receberá outras compensações, como a entrega de uniformes para todos as categorias de base do futebol, além dos atletas de outros esportes que competem pelo clube.
Oficialmente, o discurso do presidente Carlos Miguel Aidar é de que restam detalhes para o acerto. Trata-se, porém, de estratégia para não ferir a Penalty, com a qual existe contrato até dezembro de 2015 — ele será rescindido ao fim do Brasileirão.
A Puma vai desembolsar exatamente o mesmo que a Penalty. Há, no entanto, algumas vantagens: a atual parceira tem pagado com atraso — chegou a dever quatro meses — e virou alvo de insatisfação por não conseguir distribuir os produtos para os torcedores são-paulinos pelo país.
A rescisão do contrato com a Penalty vai custar R$ 2,25 milhões, que equivale a 15% do valor do contrato que resta. No acerto com o São Paulo, a Puma se comprometeu a pagar integralmente a multa.
Promoção – Para levar 60 mil pessoas ao Morumbi no domingo, na decisão contra o Cruzeiro, o presidente são-paulino Carlos Miguel Aidar decidiu baixar de novo o preço dos ingressos.
São Paulo acerta contrato de cinco anos com a Puma
Fonte Blog Jorge Nicola
9 de Setembro de 2014
Avalie esta notícia:
269
29
VEJA TAMBÉM
- PUNIDO! Enzo Díaz é suspenso por longo período pelo STJD- DE SAÍDA? São Paulo recebe proposta multimilionária por Ryan Francisco
- BARCA TRICOLOR: São Paulo tem sete contratos perto do fim e enfrenta decisões urgentes
- VÍDEO: São Paulo negocia com ex-Flamengo e apuração surpreendente sobre Victor Sá!
- Calleri faz exigência para renovar com o São Paulo e futuro entra em fase decisiva
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo