Kaká em jogo contra o Vitória (Foto: Miguel Schincariol/ LANCE!Press)
Nesta segunda-feira, o São Paulo ultrapassou a marca de 31 mil sócios torcedores no ranking do Movimento por um Futebol Melhor. O clube é o nono colocado do "torcedômetro" e se aproximou do oitavo colocado, Atlético-MG, que tem 31.580 associados. Ao todo, o Tricolor tem 31.072 sócios-torcedores.
A chegada de Kaká e o time estrelado podem ter ajudado o clube a conseguir aumentar esse número. Desde a apresentação do meia, em julho, 2444 torcedores viraram sócios do São Paulo. Ele foi apresentado em um domingo, no Morumbi, com uma grande festa.
Além do número de sócios aumentar, o Tricolor é o dono da maior média de público do Campeonato Brasileiro. Vice-líder da competição, o São Paulo soma 36 pontos e está atrás apenas do Cruzeiro, que tem 43.
Leia mais no LANCENET! https://www.lancenet.com.br/sao-paulo/Chegada-Kaka-socios-aumentar-Paulo_0_1208279233.html#ixzz3CkkM1NlU
© 1997-2014 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!
Número de sócios do São Paulo aumenta após chegada de Kaká
Desde o retorno do meia, em julho, 2444 torcedores se associaram ao clube. Ao todo, o Tricolor tem 31.072 sócios-torcedores e é o nono colocado do 'torcedômetro'
Fonte LanceNet!
8 de Setembro de 2014
Avalie esta notícia:
23
7
VEJA TAMBÉM
- VOCÊ TROCARIA? São Paulo volta a sonhar com Marino Hinestroza após interesse do Vasco em Arboleda- O QUE VOCÊ ACHA BYD surge como favorita para assumir naming rights do Morumbi
- Vidente prevê resultado de clássico entre Corinthians e São Paulo! Confira a previsão!
- VAI PRA COPA? Coronel vive reviravolta no São Paulo e sonha com vaga na Copa do Mundo
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, escalações para o Majestoso