Elder Granja torce por um clássico sem confusão

O último jogo entre São Paulo e Palmeiras no Palestra Itália teve momentos conturbados por causa do spray de pimenta espirrado no vestiário tricolor

Fonte Globo Esporte
Na última vez que Palmeiras e São Paulo estiveram frente a frente no Palestra Itália, houve muita polêmica. No segundo jogo da semifinal do Paulistão, dia 20 de abril, os são-paulinos tiveram de voltar do intervalo mais cedo porque não agüentaram os efeitos de um spray de pimenta que foi espirrado no vestiário. O caso irritou profundamente os são-paulinos e a polêmica se arrastou durante semanas, mesmo após o fim do Paulistão. A Polícia ainda não descobriu quem foi o autor do ato de vandalismo.
As duas equipes se reencontram no dia 19, mais uma vez no Palestra Itália. Dessa vez, o jogo vale pelo Brasileirão e também é decisivo: a nove rodadas do fim da competição, o Palmeiras é o vice-líder, com 54 pontos, e o São Paulo está em quarto lugar, com 52. O lateral-direito Elder Granja, do Palmeiras, espera que, dessa vez, o clássico termine no apito final do árbitro.
- Tomara que seja decidido dentro das quatro linhas, sem polêmica. Que seja um jogo bonito, bem disputado e sem confusão - torce.
Avalie esta notícia: 11 7

Acompanhe SPFC.net

Aplicativo para Android e notícias no Google News

VEJA TAMBÉM
- 8 SAÍDAS NO ELENCO! Vídeo: Rafinha prepara saídas de jogadores para reduzir folha salarial
- BLINDADO? São Paulo se mexe para renovar com Gustavo Santana após garoto explodir no profissional
- REFORÇOS DE PESO! Dorival Júnior conta com retornos de atacantes antes de viagem à Argentina
- CONFRONTO BRASILEIRO! São Paulo enfrenta o Athletico-PR no mundial sub-17
- O BICHO VOLTOU! Rafinha e Harry Massis aprovam premiação em dinheiro vivo para estancar crise



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net