Na última vez que Palmeiras e São Paulo estiveram frente a frente no Palestra Itália, houve muita polêmica. No segundo jogo da semifinal do Paulistão, dia 20 de abril, os são-paulinos tiveram de voltar do intervalo mais cedo porque não agüentaram os efeitos de um spray de pimenta que foi espirrado no vestiário. O caso irritou profundamente os são-paulinos e a polêmica se arrastou durante semanas, mesmo após o fim do Paulistão. A Polícia ainda não descobriu quem foi o autor do ato de vandalismo.
As duas equipes se reencontram no dia 19, mais uma vez no Palestra Itália. Dessa vez, o jogo vale pelo Brasileirão e também é decisivo: a nove rodadas do fim da competição, o Palmeiras é o vice-líder, com 54 pontos, e o São Paulo está em quarto lugar, com 52. O lateral-direito Elder Granja, do Palmeiras, espera que, dessa vez, o clássico termine no apito final do árbitro.
- Tomara que seja decidido dentro das quatro linhas, sem polêmica. Que seja um jogo bonito, bem disputado e sem confusão - torce.
Elder Granja torce por um clássico sem confusão
O último jogo entre São Paulo e Palmeiras no Palestra Itália teve momentos conturbados por causa do spray de pimenta espirrado no vestiário tricolor
Fonte Globo Esporte
12 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
10
12
VEJA TAMBÉM
- CBF promove imersão para clubes na Europa, mas apenas o São Paulo não irá participar- Presidente do Conselho do São Paulo fala em coletiva que não haverá favorecimento ao presidente em impeachment
- Não vai vir? São Paulo desiste de contratação de craque colombiano
- Possível troca: São Paulo pode receber Héctor Hernandez em negociação por Alisson; Entenda
- Danielzinho pode estrear pelo São Paulo justamente contra o ex-clube