Muricy admite jogo com "um pouco de emoção", mas sob controle

Fonte Gazeta Esportiva
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Em alguns momentos ao longo da vitória sobre o Criciúma, antes e depois de construído o placar de 2 a 0, Muricy Ramalho se mostrou angustiado com as chances desperdiças pelo São Paulo, no Morumbi. Naquela altura, um gol levaria a decisão da vaga para a disputa de pênaltis.
"Sofremos no começo, mas, depois do primeiro gol, o time dominou o Criciúma e poderia ter ampliado o placar. Pelas oportunidades, 2 a 0 foi pouco. Tivemos dificuldades, mas dominamos o jogo no segundo tempo", avaliou, na primeira resposta da entrevista pós-jogo, antes de reconhecer dificuldades também na segunda etapa.
"Da maneira como fizemos o placar, com certeza eles iriam se abrir (depois do intervalo), como se abriram. Tínhamos que matar o jogo, porque, a qualquer momento, em uma bola longa, cruzada, poderia acontecer o gol deles. Teve um pouco de emoção, mas estava dominado, a gente não sofreu muito. Mas é complicado", justificou-se.
O São Paulo abriu o placar aos 32 minutos. Após cobrança de escanteio de Osvaldo, Edson Silva tentou desvio de cabeça, a bola passou entre as pernas do zagueiro Ronaldo Alves e entrou. Oito minutos mais tarde, Kaká recebeu ótimo passe de Ganso e finalizou em cima de Galatto. No rebote do goleiro, a bola tocou o joelho direito do meia e foi para a rede.
Classificado para as oitavas de final da Copa Sul-americana, o time treinado por Muricy agora espera o vencedor do confronto entre Huachipato (Chile) e Universidad Católica de Quito (Equador). A próxima fase do torneio será disputada apenas em outubro.
Avalie esta notícia: 9 6
VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? São Paulo recebe proposta multimilionária por Ryan Francisco
- BARCA TRICOLOR: São Paulo tem sete contratos perto do fim e enfrenta decisões urgentes
- VÍDEO: São Paulo negocia com ex-Flamengo e apuração surpreendente sobre Victor Sá!
- Calleri faz exigência para renovar com o São Paulo e futuro entra em fase decisiva
- São Paulo intensifica busca por zagueiro e nome brasileiro ganha força


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net