São Paulo termina rodada no G4

Tricolor foi beneficiado pela derrota do Flamengo por 3 a 0 para o Galo e fica em 4° no Brasileirão, com 52 pontos

Fonte Lance!
Com a derrota do Flamengo para o Atlético-MG, por 3 a 0, no Maracanã, o São Paulo terminou a 29ª rodada do Brasileirão no G4. Agora, o time de Muricy Ramalho está na 4ª colocação com 52 pontos, três a mais que o clube carioca, que caiu para a 5ª colocação.
A última vez em que o Tricolor ficou entre os quatro primeiros do Campeonato Brasileiro foi na última rodada do primeiro turno, quando venceu o Goiás por 2 a 1, no Morumbi. Na rodada seguinte, o clube paulista perdeu para o Grêmio, por 1 a 0 e saiu da zona de cassificação para a Libertadores, se distanciando do líder.
No próximo dia 19, o São Paulo enfrenta o Palmeiras, às 16h (de Brasília), podendo até chegar na vice-liderança da competição. Mas para isso acontecer, o Sampa precisa vencer o rival no Palestra Itália e o Cruzeiro tropeçar contra o Atlético-MG, no Mineirão.
Avalie esta notícia: 14 11
VEJA TAMBÉM
- Pressão explode! São Paulo afasta fisiologista e preparador físico após onda de lesões!
- Pressão explode! São Paulo afasta fisiologista e preparador físico após onda de lesões!
- HISTÓRICO: São Paulo projeta faturamento de quase R$ 1 bi em receitas e alerta para dependência de vendas
- Santos e São Paulo em impasse: Guilherme revela jogo limpo sobre possível transferência
- Vitória x São Paulo: onde assistir ao jogo decisivo no Brasileirão



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net