Muricy evita polêmica com volante Hernanes

Treinador não comentou sobre o desempenho do camisa 15 na vitória de 1 a 0 sobre o Náutico, no Morumbi

Fonte Lance!
Muricy Ramalho negou-se a comentar sobre a atuação de Hernanes na vitória por 1 a 0 sobre o Náutico. O motivo? O técnico quer evitar polêmica com o volante. Duas vezes neste Brasileirão o comandante se desentendeu com o atleta por causa de declarações após os jogos da equipe.
– Desta vez, não vou deixar ninguém fazer onda – avisou o técnico Muricy Ramalho.
A primeira crítica do treinador foi após o empate por 1 a 1, contra o Ipatinga, no primeiro turno do Brasileirão, quando o camisa 15 estava sendo cobiçado por grandes clubes da Europa. Já a segunda vez, aconteceu depois do 0 a 0 contra o Santos, no Morumbi, quando Hernanes retornou da Seleção Brasileira. Na época, o jogador não participou de nenhuma das partidas realizadas pelo time do técnico Dunga.
No duelo contra o Náutico, na última quinta-feira, Hernanes marcou o gol da vitória são-paulina, por 1 a 0. Com o resultado, o Tricolor chegou aos 52 pontos e pode ultrapassar o Palmeiras se vencer o rival, no Palestra Itália.
Avalie esta notícia: 10 3
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: Bastidores exclusivos da saída de Arboleda do São Paulo nos próximos dias
- RECUPERADO! jovem promessa, Ryan Francisco, reaparece após longa batalha e anima torcida do São Paulo
- URGENTE!! Mara Casares e Douglas Schwartzmann são expulsos do São Paulo
- VÍDEO: Bastidores exclusivos do São Paulo em semana política e de expulsões de Mara Casares e Douglas
- Conselho amplia limpa e mira expulsão de Casares e Belmonte



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net