São Paulo aposta em histórico no casa para avançar na Sul-Americana

Precisando de uma vitória simples diante do Criciúma, Tricolor tem retrospecto favorável atuando no Morumbi: seis triunfos em nove jogos

Fonte Fox Sports
Alexandre Pato, Alan Kardec e Ganso estarão em campo pelo São Paulo (Maurício Rummens/Foto Arena)
Dono de um dos elencos mais caros do futebol brasileiro na atual temporada, o São Paulo entra em campo nesta quinta-feira para tentar evitar mais uma eliminação em 2014. Após a derrota diante do Criciúma na primeira partida, o Tricolor encara o time catarinense no Estádio do Morumbi em busca de uma vitória para avançar à próxima fase da Copa TOTAL Sul-Americana. Além de contar com suas estrelas à disposição, o clube paulista terá um histórico favorável no confronto.
O equilíbrio marca o histórico do duelo entre São Paulo e Criciúma. Ao longo das 18 partidas disputadas, os paulistas somam sete triunfos, contra outros seis resultados positivos dos catarinenses. Em cinco oportunidades o confronto terminou com o resultado de igualdade. Outro fator, no entanto, se destaca: a forma com os times fazem valer o mando de campo.
Das nove partidas disputas em seus domínios, o São Paulo venceu o Criciúma em seis oportunidades, com dois empates e uma derrota. Por outro lado, nas partidas disputadas em Santa Catarina, o Tricolor acabou derrotado cinco vezes pelos donos da casa. Apostando na força do elenco e na presença de seus torcedores, Alan Kardec afirmou que o time entrará com concentração máxima para conquistar a vaga na próxima fase da Copa Sul-Americana.
“Todos aqui têm muita qualidade. Um time como o São Paulo, quando entra no campeonato, é para pensar em título. Independentemente de quem jogar, temos a nossa obrigação. Perdemos em Criciúma, mas o gol marcado fora foi importante porque precisamos de uma vitória simples”, afirmou o atacante, em entrevista coletiva no Centro de Treinamento da Barra Funda.
Uma das armas do Criciúma para segurar o São Paulo nesta quinta-feira, Silvinho afirmou que terá um gosto diferente ao encarar seu ex-clube, principalmente pelo fato de se tratar de uma competição internacional.
“Tem gosto especial disputar a Sul-Americana. Tive a oportunidade de jogar uma Libertadores pelo São Paulo e fomos eliminados pelo Atlético-MG. Mas acho que isso dá um gosto, tem um clima diferente, ainda que contra um time brasileiro. Porém, isso não muda muita coisa, e esperamos fazer uma grande partida e sair de lá com a classificação”, disse o atacante.
Avalie esta notícia: 8 6
VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? São Paulo recebe proposta multimilionária por Ryan Francisco
- BARCA TRICOLOR: São Paulo tem sete contratos perto do fim e enfrenta decisões urgentes
- VÍDEO: São Paulo negocia com ex-Flamengo e apuração surpreendente sobre Victor Sá!
- Calleri faz exigência para renovar com o São Paulo e futuro entra em fase decisiva
- São Paulo intensifica busca por zagueiro e nome brasileiro ganha força


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net