Revés do Fla mantém São Paulo no G-4

Tricolor garante a quarta posição com a vitória do Atlético-MG no Rio

Fonte Globo Esporte
De folga neste fim de semana, o São Paulo só tem motivos para comemorar. Após a vitória sobre o Náutico por 1 a 0, na última quinta-feira, o time paulista havia alcançado a quarta posição provisória na tabela do Brasileirão. Neste sábado, ao fim da 29ª rodada, o Tricolor celebra a permanência no G-4. O time ficou em quarto por conta da derrota do Flamengo para o Atlético-MG por 3 a 0, no Maracanã.
Nem o tricolor mais otimista esperava o revés do Flamengo. A quarta posição dá ao São Paulo tranqüilidade para se preparar para o clássico contra o Palmeiras, no próximo fim de semana, no Palestra Itália.
Além desta 29ª rodada, o São Paulo só havia permanecido no G-4 em mais três rodadas neste Brasileiro: entre a 17ª e a 19ª, também em quarto lugar.
Avalie esta notícia: 9 6
VEJA TAMBÉM
- São Paulo tem a melhor defesa do Brasileirão após má fase! Entenda como isso aconteceu
- Após vitória Calleri celebra liderança e manda recado para Crespo!
- Roger Machado vence com grande estreia e recebe elogios da torcida nas redes sociais!
- São Paulo conquista vitória sobre Chapecoense e passa rivais no Campeonato Brasileiro
- TABELA ATUALIZADA! Tricolor no topo; veja a posição!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 20:30 - -
Rb Bragantino
Rb Bragantino
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net