A vitória por 1 a 0 sobre o Náutico foi suficiente para fazer o São Paulo encostar nos primeiros colocados e deixar a equipe em boas condições de brigar pelo hexacampeonato brasileiro nas últimas nove rodadas. Ainda mais porque o próximo jogo é contra o Palmeiras, que tem apenas dois pontos a mais que o Tricolor é pode ser ultrapassado após o confronto.
Apesar da vitória sobre a equipe pernambucana e a ascensão na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, a atuação do time não foi brilhante e chegou a ser contestada pela opinião pública. O técnico Muricy Ramalho chegou a dizer logo após o jogo que não dá mais para esperar espetáculo nessa altura da competição e que as partidas serão marcadas pela disputa.
Na linha do técnico, o zagueiro Miranda não concorda com a cobrança e diz que a eficiência do São Paulo não pode ser contestada. "O objetivo do São Paulo é vencer os jogos e isso o time vem conseguindo", diz o camisa 5.
"Nossa equipe vem numa crescente no campeonato. Está com uma série invicta [nove jogos] e estamos tirando a diferença em relação aos times que estão á frente. Temos um time eficiente e que está na briga pelo título", emendou o zagueiro.
Miranda: "O São Paulo é eficiente"
Zagueiro diz que equipe não pode ser contestada enquanto alcança seus objetivos
Fonte Site oficial
11 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
9
14
VEJA TAMBÉM
- CBF promove imersão para clubes na Europa, mas apenas o São Paulo não irá participar- Presidente do Conselho do São Paulo fala em coletiva que não haverá favorecimento ao presidente em impeachment
- Não vai vir? São Paulo desiste de contratação de craque colombiano
- Possível troca: São Paulo pode receber Héctor Hernandez em negociação por Alisson; Entenda
- Danielzinho pode estrear pelo São Paulo justamente contra o ex-clube