O volante Souza se recuperou das dores na panturrilha direita e voltou a treinar com bola na tarde desta quarta-feira, véspera da partida contra o Criciúma, no Morumbi. Por outro lado, o último trabalho do São Paulo antes do duelo decisivo pela Copa Sul-americana não contou com Alexandre Pato, que, gripado, foi poupado.
Apesar de não ter ido a campo, o atacante deve concentrar nesta noite e participar normalmente da partida, que vale vaga nas oitavas de final do torneio continental. Para se classificar, o São Paulo precisa reverter desvantagem da derrota por 2 a 1 no duelo de ida, em Criciúma.
Conforme anunciado através do site do clube, o técnico Muricy Ramalho treinou com o que tem de melhor à disposição. Com Osvaldo de sobreaviso no lugar de Pato, a equipe ensaiou bolas paradas com Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Edson Silva e Michel Bastos, Souza, Denilson, Ganso e Kaká; Osvaldo e Alan Kardec.
Michel Bastos seguirá na lateral esquerda por conta da ausência de Álvaro Pereira, que está a serviço da seleção uruguaia. Já o zagueiro Antônio Carlos e o atacante Luis Fabiano, mesmo recuperados de lesões, ainda esperarão mais tempo para voltar a atuar. O atacante não será relacionado por Muricy e talvez nem jogue no fim de semana, pelo Campeonato Brasileiro, contra o Sport, também em casa.
Ao final do treinamento tático, a comissão técnica liberou os atletas para a disputa de um rachão, do qual os dois jogadores recém-recuperados também participaram.
O duelo com o Criciúma, no Morumbi, está marcado para 20 horas (de Brasília) desta quinta-feira. Se o São Paulo devolver o placar do primeiro confronto, a vaga será decidida nos pênaltis.
Souza deixa Reffis e joga, mas gripe tira Pato de último treino
Fonte Gazeta Esportiva
3 de Setembro de 2014
Avalie esta notícia:
12
5
VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? São Paulo recebe proposta multimilionária por Ryan Francisco- BARCA TRICOLOR: São Paulo tem sete contratos perto do fim e enfrenta decisões urgentes
- VÍDEO: São Paulo negocia com ex-Flamengo e apuração surpreendente sobre Victor Sá!
- Calleri faz exigência para renovar com o São Paulo e futuro entra em fase decisiva
- São Paulo intensifica busca por zagueiro e nome brasileiro ganha força
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo