Camisa da Penalty foi lançada no fim de março (Foto: Eduardo Valente/LANCE!Press)
Nos últimos meses, ganhou força nos bastidores do São Paulo a informação de que o contrato com a Penalty pelo fornecimento de material esportivo poderia terminar antes do estipulado. Marcas concorrentes passaram a procurar o clube, mas uma definição ainda está distante.
– Temos contrato até dezembro de 2015. Além disso, temos prioridade de renovação até o meio do ano que vem. Tenho ouvido e lido muitas coisas, mas o fato é que temos contrato e uma boa relação com o São Paulo – assegurou Paulo Ricardo, CEO do Grupo Cambuci, dono da Penalty.
Três marcas tiveram o nome especulado no Morumbi. A Adidas, no entanto, já está praticamente fora do páreo para vestir o São Paulo. Já a Puma e a americana Under Armour continuam como fortes candidatas pelo negócio. Até o ano passado, Penalty e Tricolor enfrentaram alguns problemas nos bastidores. A marca recebe críticas da torcida nas redes sociais, mas tem a confiança do diretor de marketing do clube, Ruy Maurício Barbosa.
– Desde que assumi em maio, sempre tivemos ótima relação. Não há problemas. Temos contrato com eles – disse.
Camisa de 2015 nos planos
Em meio aos boatos sobre a troca de fornecedor de material esportivo, a Penalty já tem adiantado o projeto das camisas que o São Paulo usará na próxima temporada. Os modelos estão sendo planejados desde o primeiro semestre.
A intenção da marca administrada pelo Grupo Cambuci é apagar a má impressão deixada junto à torcida neste ano, quando os novos uniformes foram lançados apenas no fim de março, e colocar os produtos no mercado mais cedo.
Em meio a a boatos, fornecedora do São Paulo planeja camisas de 2015
Representantes da Penalty e da diretoria tricolor negam que a parceria esteja abalada, mas especulações sobre a troca de marca seguem aumentando no Morumbi
Fonte LanceNet!
3 de Setembro de 2014
Avalie esta notícia:
10
29
VEJA TAMBÉM
- ARBOLEDA TITULAR?? Jornalista defende titularidade Arboleda contra o Corinthians como punição- Confira o que o São Paulo precisa para garantir vaga na Sul-Americana!
- LEMBRA DELE? Jogador revelado na base do São Paulo vive bom momento em Portugal após passagem no Tricolor
- EXCLUSIVO: Apuramos sobre Wesley no São Paulo e busca por primeiro reforço
- EMPATE VALIOSO! São Paulo segura pressão no Chile e segue líder na Sul-Americana Redação: SPFC.net