A chance de o palmeirense Kleber perder o clássico contra o São Paulo, no próximo dia 19, por ter dado uma cotovelada em Asprilla, do Figueirense, não chega a preocupar os atletas tricolores. O atacante corre o risco de desfalcar sua equipe, caso a procuradoria geral do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) avance na idéia de denunciá-lo.
Alheio ao caso, o zagueiro Miranda evitou criticar a forma de jogar de Kleber, que já deu uma cotovelada em seu companheiro André Dias, em partida do Campeonato Paulista deste ano.
- Ele tem um estilo de jogo diferente, é forte e usa bem o corpo. Não vi o lance e por isso prefiro não comentar.
Zé Luis segue o discurso e não faz comentários sobre a cotovelada de Kleber em Asprilla, preferindo alertar a equipe para o perigo que o atacante pode representar no clássico.
- É o jeito dele jogar, de usar bem o corpo. É lógico que vamos ficar atentos. Não cabe a mim falar se ele age certo ou errado. A gente tem de estar preparado para tudo.
São-paulinos evitam criticar estilo de jogo de palmeirense Kleber
Atletas do Tricolor procuram não comentar possibilidade de rival ser punido pelo STJD
Fonte Globo Esporte
11 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
16
14
VEJA TAMBÉM
- Tensão máxima! Muricy exige reforços e expõe bastidores preocupantes do São Paulo para 2026!- Veja a provável escalação do São Paulo para decisão contra o Vitória — duas baixas e uma surpresa no ataque!
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante