São-paulinos evitam criticar estilo de jogo de palmeirense Kleber

Atletas do Tricolor procuram não comentar possibilidade de rival ser punido pelo STJD

Fonte Globo Esporte
A chance de o palmeirense Kleber perder o clássico contra o São Paulo, no próximo dia 19, por ter dado uma cotovelada em Asprilla, do Figueirense, não chega a preocupar os atletas tricolores. O atacante corre o risco de desfalcar sua equipe, caso a procuradoria geral do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) avance na idéia de denunciá-lo.
Alheio ao caso, o zagueiro Miranda evitou criticar a forma de jogar de Kleber, que já deu uma cotovelada em seu companheiro André Dias, em partida do Campeonato Paulista deste ano.
- Ele tem um estilo de jogo diferente, é forte e usa bem o corpo. Não vi o lance e por isso prefiro não comentar.
Zé Luis segue o discurso e não faz comentários sobre a cotovelada de Kleber em Asprilla, preferindo alertar a equipe para o perigo que o atacante pode representar no clássico.
- É o jeito dele jogar, de usar bem o corpo. É lógico que vamos ficar atentos. Não cabe a mim falar se ele age certo ou errado. A gente tem de estar preparado para tudo.
Avalie esta notícia: 16 14
VEJA TAMBÉM
- Luciano se consagra como o segundo maior artilheiro do São Paulo no século, superando Rogério Ceni
- Marçal dispara contra Luciano após São Paulo x Botafogo: Quis arrumar confusão
- Bobadilla deixa o São Paulo e inicia tratamento no Paraguai após lesão
- De saída? São Paulo encaminha saída de Arboleda para rival por empréstimo!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques do empate do São Paulo!


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net