São Paulo faz rachão no último treino, e Muricy tira onda com jogadores

Treinador brinca com chutes para fora de Souza e Paulo Miranda. Time liderado por Rogério Ceni e Kaká vence disputa na Ressacada

Fonte Globo Esporte
Time do São Paulo faz treino recreativo na Ressacada, estádio do Avaí, neste sábado (Foto: Carlos Augusto Ferrari/ Globoesporte.com)
O São Paulo encerrou em clima de descontração a preparação para enfrentar o Figueirense, neste domingo, às 16h, no estádio Orlando Scarpelli, pelo Campeonato Brasileiro. No treino deste sábado à tarde, na Ressacada, o técnico Muricy Ramalho deixou de lado os trabalhos técnicos e liberou o grupo para um recreativo.
A atividade, assim como acontece no CT da Barra Funda, foi levada a sério pelos jogadores. O time que conta com Rogério Ceni e Kaká venceu a disputa sobre a equipe de Alan Kardec e Souza. Quem perde, não paga nada, mas tem de aturar as provocações dos companheiros até o próximo rachão.
Até o técnico Muricy Ramalho entrou na brincadeira. O volante Souza e o zagueiro Paulo Miranda, integrantes da equipe derrotada, arriscaram dois chutes de longe e mandaram a bola bem longe do gol. Ironicamente, aplaudiu e gritou:
- Valeu! Muito bom! Parabéns!
Com o placar contrário, sobrou também para o atacante Osvaldo. Os companheiros de times reclamaram que o jogador não estava ajudando na marcação. Mais um motivo para as gozações dos adversários, principalmente o lateral-esquerdo Reinaldo, um dos que leva mais a sério a brincadeira.
O recreativo, acompanhado por cerca de 80 torcedores, acabou escondendo a formação para enfrentar o Figueirense. Muricy tem problemas de suspensões e lesões e não revelou o time que entrará em campo. Confirmadas apenas as voltas de Rafael Toloi, Kaká, Denilson e Alan Kardec, preservados contra o Criciúma, pela Copa Sul-Americana.
A dúvida está no ataque. Ademilson jogou muito mal diante do Tigre. A alternativa é colocar Osvaldo na posição. Alvaro Pereira, Ganso e Alexandre Pato cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Luis Fabiano e Antônio Carlos seguem em São Paulo tratando lesões na coxa direita e na panturrilha esquerda, respectivamente.
A provável formação é a seguinte: Rogério Ceni, Paulo Miranda, Rafael Toloi, Edson Silva e Reinaldo; Denilson, Souza, Michel Bastos e Kaká; Ademilson (Osvaldo) e Alan Kardec.
Avalie esta notícia: 21 7
VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? São Paulo recebe proposta multimilionária por Ryan Francisco
- BARCA TRICOLOR: São Paulo tem sete contratos perto do fim e enfrenta decisões urgentes
- VÍDEO: São Paulo negocia com ex-Flamengo e apuração surpreendente sobre Victor Sá!
- Calleri faz exigência para renovar com o São Paulo e futuro entra em fase decisiva
- São Paulo intensifica busca por zagueiro e nome brasileiro ganha força


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net