A vitória nos últimos minutos contra o Náutico ainda divide as atenções do elenco doSão Paulo com o clássico do dia 19, contra o Palmeiras. O chute certeiro de Hernanes, aos 37 minutos do segundo tempo, salvou o time do Morumbi de um empate contra uma equipe que ainda namora com a zona de rebaixamento.
Mas para o confronto com o time alviverde, os jogadores do São Paulo acreditam que o duelo será mais aberto e, conseqüentemente, mais empolgante para os torcedores que comparecerem ao Palestra Itália.
- Dificuldade sempre vai existir. Mas o Palmeiras virá para cima da gente e os espaços vão acabar aparecendo. Temos de aproveitar isso – avisa o zagueiro Miranda.
O volante Zé Luis concorda com o colega de clube e fala que a equipe tem de encarar o duelo com o rival com muita seriedade, pois pode mudar os rumos do Tricolor na competição.
- Tem de ser como uma final. Quem vencer pode abrir muitos pontos na frente e depois vai ficar ruim para buscar o adversário. Não podemos cair novamente e temos de nos manter bem na ponta – fala o volante.
São-paulinos esperam jogo menos dramático contra o Palmeiras
Depois de vitória nos minutos finais contra o Náutico, Tricolor aguarda clássico aberto do Palestra Itália
Fonte Globo Esporte
10 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
12
8
VEJA TAMBÉM
- Tensão máxima! Muricy exige reforços e expõe bastidores preocupantes do São Paulo para 2026!- Veja a provável escalação do São Paulo para decisão contra o Vitória — duas baixas e uma surpresa no ataque!
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante