Agora no São Paulo, meia promete 'o máximo' para bater ex-time

Fonte Gazeta Esportiva
Michel Bastos (primeiro da esquerda) voltará ao Orlando Scarpelli após quase uma década na Europa (Rubens Chiri/www.saopaulofc.net)
De volta ao futebol brasileiro, do qual saiu em 2005, Michel Bastos reencontrará neste domingo o útimo clube que defendeu antes de ir pela segunda vez pela Europa. Recém-contratado pelo São Paulo, o meia - que era lateral esquerdo em Santa Catarina - enfrentará o Figueirense, no Orlando Scarpelli.
Ao final do treino desta sexta-feira, realizado na Ressacada, do rival Avaí, o jogador falou com respeito sobre a antiga equipe, mas prometeu entrega total para sair de campo vitorioso.
"Tem um sabor muito importante (o reencontro). Faz quase dez anos que não voltava aqui, e eu tenho a oportunidade de começar jogando. Estou do outro lado, vestindo outra camiseta, e vou dar meu máximo para ajudar a equipe ganhar", falou o camisa 7, que fez sua estreia como titular do São Paulo na quinta-feira, na derrota por 2 a 1 para o Criciúma, pela Copa Sul-americana.
Apesar do revés, Michel deixou boa impressão na comissão técnica de Muricy Ramalho, em especial pela atuação no começo do jogo, quando assumiu as cobranças de bola parada e deu a assistência para o gol de Alexandre Pato. Apesar disso, ele admite que precisa render mais.
"Ainda não estou no meu ideal, mas a adaptação está sendo muito boa. O grupo está me ajudando com isso. Para mim, é até bom, pego ritmo de jogo, é do que estou precisando. Não jogava 90 minutos havia três meses. Quanto mais dentro de campo, melhor", comentou Michel, antes de elogiar a campanha recente do próximo adversário e ex-clube.
"O Figueirense vive um bom momento (quatro vitórias e um empate nas últimas cinco rodadas, assim como o São Paulo). Esses pontos, no final, vão contar bastante. Fazer um bom resultado vai nos ajudar a continuar com confiança. Temos que pensar em ganhar, porque vai ser importante para a gente", concluiu.
Avalie esta notícia: 16 5
VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? São Paulo recebe proposta multimilionária por Ryan Francisco
- BARCA TRICOLOR: São Paulo tem sete contratos perto do fim e enfrenta decisões urgentes
- VÍDEO: São Paulo negocia com ex-Flamengo e apuração surpreendente sobre Victor Sá!
- Calleri faz exigência para renovar com o São Paulo e futuro entra em fase decisiva
- São Paulo intensifica busca por zagueiro e nome brasileiro ganha força


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net