Embora não tenha sofrido uma fratura, o lateral-direito Joilson está fora das próximas partidas do São Paulo, entre elas o clássico com o Palmeiras, pelas próximas três semanas. Nos minutos iniciais da partida contra o Náutico, realizada na última quinta-feira, o jogador levou uma pancada no tornozelo esquerdo e precisou ser substituído por Jancarlos.
Joilson realizou um exame na manhã desta sexta-feira e já deu início ao tratamento no Reffis do clube. O atleta não viu maldade na entrada o rival pernambucano, o volante Reinaldo, mas achou que o choque poderia ter sido evitado.
- Eu já não estava mais com a bola, por isso poderia ter sido evitado - diz o lateral do Tricolor.
Outro que está no Reffis do clube, mas por precaução é atacante Dagoberto. Ele deixou o jogo com o Náutico sentindo dores na região posterior da coxa, mas não tem uma lesão. O atleta passará o fim de semana tratando o incômodo que tem sentido e será reavaliado no início da próxima semana.
Lesão tira Joilson de clássico e o deixa de molho por três semanas
Lateral-direito sofreu uma entorse nos minutos iniciais da partida com o Náutico, realizada no Morumbi
Fonte Globo Esporte
10 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
19
10
VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário, escalações e desfalques- DESFALQUE NO RIVAL? Abel Ferreira é suspenso e pode ficar fora do Choque-Rei contra o São Paulo
- ALERTA ANTES DO CHOQUE-REI! Calleri e mais cinco podem ficar fora contra o Palmeiras
- VÍDEO: Rafinha prepara mais 8 saídas no São Paulo para diminuir a folha salarial
- NOVO NAMING RIGHTS À VISTA? São Paulo tenta definir futuro do nome do Morumbi