Após a importante vitória desta quarta sobre o Náutico, por 1 a 0, no Morumbi, o Tricolor terá no domingo que vem a decisão que atntou esperou para cravar de vez seu nome no rol dos candidatos ao título do Brasileirão de 2008.
Esse é a idéia dos jogadores, que querem como nunca surpreender o Palmeiras no clássico e vencer o rival.
- É decisivo. O Palmeiras é uma grande equipe. É um clássico importante porque vai definir as pretensões do São Paulo no campeonato, por isso temos que vencer - afirmou o volante Zé Lúís.
Além de destacar a importância do clássico, Zé Luís alertou sobre os problemas que o time deve corrigir para encarar o Verdão.
- Temos que melhorar tudo; a aproximação e marcação, pois o Palmeiras é um time muito bem treinado e de muita qualidade técnica. Vai ser um jogo bom e muito aberto - declarou.
Tricolor quer corrigir para vencer decisão
Elenco enxerga clássico como decisivo para futuro dos rivais no Brasileiro
Fonte Lance!
10 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
10
7
VEJA TAMBÉM
- Depoimentos de escândalo! Comissão de Ética marca depoimentos sobre escândalo de ingressos no MorumBIS- Decisão longe do Morumbi!! São Paulo não poderá jogar no Morumbi nas semis e finais do Paulistão! Saiba onde o Tricolor irá jogar!
- CAULY ANUNCIADO! Quem o São Paulo vai buscar no mercado após fechar cinco contratações?
- NOVO PATROCÍNIO: São Paulo pode fechar novo patrocínio e reforçar sua camisa para a temporada
- Renovação assinada!! São Paulo renova com Luciano por longo contrato! Confira os detalhes da renovação