Tricolor quer corrigir para vencer decisão

Elenco enxerga clássico como decisivo para futuro dos rivais no Brasileiro

Fonte Lance!
Após a importante vitória desta quarta sobre o Náutico, por 1 a 0, no Morumbi, o Tricolor terá no domingo que vem a decisão que atntou esperou para cravar de vez seu nome no rol dos candidatos ao título do Brasileirão de 2008.
Esse é a idéia dos jogadores, que querem como nunca surpreender o Palmeiras no clássico e vencer o rival.
- É decisivo. O Palmeiras é uma grande equipe. É um clássico importante porque vai definir as pretensões do São Paulo no campeonato, por isso temos que vencer - afirmou o volante Zé Lúís.
Além de destacar a importância do clássico, Zé Luís alertou sobre os problemas que o time deve corrigir para encarar o Verdão.
- Temos que melhorar tudo; a aproximação e marcação, pois o Palmeiras é um time muito bem treinado e de muita qualidade técnica. Vai ser um jogo bom e muito aberto - declarou.
Avalie esta notícia: 10 7
VEJA TAMBÉM
- orcida do São Paulo reage e aponta culpado pela derrota para o Bragantino: De novo ele!
- Torcida elege lateral culpado por derrota e cobram vaga na Libertadores
- Já deu? Lucas Moura passa em branco e São Paulo perde para o Bragantino
- São Paulo perde! Tricolor é derrotado para o Bragantino e ve libertadores ficar longe
- Confira a tabela após a derrota! São Paulo ainda tem chances de ir para a Libertadores?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 19:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net