Alvaro Pereira: evolução deixa uruguaio satisfeito
Destaque na vitória sobre o Santos por 2 a 1, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro, o lateral-esquerdo Alvaro Pereira é um dos mais otimistas com a reação do São Paulo na temporada. A derrota para o Bragantino, que ocasionou a eliminação da Copa do Brasil, obrigou o time a mudar sua postura. Tanto que, no Brasileirão, o Tricolor hoje ocupa a segunda colocação, com sete pontos a menos que o líder Cruzeiro.
- Na derrota se aprende muitas coisas. Contra o Bragantino foi uma fatalidade e não pode voltar a acontecer, mas foi por isso que embalamos no Brasileirão. Quem joga tem de estar preparado e mostrar que pode jogar no São Paulo. Do número 1 ao 25 tem que ser importante, a individualidade pode resolver um jogo, mas o campeonato se ganha coletivamente - afirmou o defensor.
Alvaro Pereira disse que, apesar do crescimento de algumas peças, o coletivo tricolor subiu de produção. A defesa já teve melhor comportamento, enquanto o atacante seguiu com seu alto rendimento.
- Em algum momento, tínhamos de mostrar nosso valor dentro de campo. Temos capacidade de brigar pelo título do Brasileiro e ir longe na Sul-Americana. As individualidades apareceram, mas de uma forma coletiva, o que fez uma diferença muito grande. Temos de continuar dessa maneira - ressaltou.
Alvaro Pereira estará em campo nesta quinta-feira, diante do Criciúma, no estádio Heriberto Hulse, pela Sul-Americana. No domingo, ele será desfalque contra o Figueirense, pelo Campeonato Brasileiro, já que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Alvaro Pereira celebra reação tricolor após eliminação para o Bragantino
Lateral diz que derrota no Morumbi fez o time acordar e reagir no Campeonato Brasileiro. Após quatro vitórias seguidas, o São Paulo é vice-líder
Fonte Globo Esporte
27 de Agosto de 2014
Avalie esta notícia:
7
4
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: São Paulo negocia com ex-Flamengo e apuração surpreendente sobre Victor Sá!- Calleri faz exigência para renovar com o São Paulo e futuro entra em fase decisiva
- São Paulo intensifica busca por zagueiro e nome brasileiro ganha força
- BARCA TRICOLOR? Saiba quem pode deixar o São Paulo no meio da temporada!
- EXCLUSIVO: Domingos Duarte melou e São Paulo já tem 2 alvos na mira
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo