Dagoberto está liberado para enfrentar o Palmeiras

Atacante foi absolvido mais uma vez pelo STJD e deve fazer dupla com Borges

Fonte Lance!
10 de Outubro de 2008
O atacante Dagoberto não foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) no início da tarde desta sexta-feira e está liberado para enfrentar o Palmeiras no próximo domingo.
Foi negado o Recurso da Procuradoria, que recorreu da primeira decisão do dia 11 de agosto. Na ocasião, o camisa 25 foi absolvido, assim como agora.
Dagoberto respondeu pelo artigo 255 (ato de hostilidade contra adversário ou companheiro de equipe) na partida contra a Portuguesa, ainda no primeiro turno. Liberado, o atacante deve formar dupla de ataque ao lado de Borges.
Com quatro gols no Brasileirão, Dagoberto voltou a ser titular do São Paulo justamente contra o Palmeiras, no primeiro turno, quando fez uma das suas melhores partidas na competição.
O advogado do São Paulo saiu satisfeito com o resultado:
- Foi uma decisão correta. O lance foi visto pelo árbitro que relato que não houve nada na jogada e prevaleceu o bom senso dele - explicou Roberto Armelim ao site Justicadesportiva.
Avalie esta notícia: 12 17
VEJA TAMBÉM
- Pensando no São Paulo: Bobadilla toma decisão importante antes do San-São
- Dorival vê futuro promissor para Ryan Francisco, mas cobra evolução mais rápida
- Problema no rival! Santos perde dois titulares para enfrentar o São Paulo
- Pedro Lima estreia como titular e se destaca em vitóra do São Paulo
- Confira as contas para o São Paulo voltar à Libertadores em 2027



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net