O atacante Dagoberto não foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) no início da tarde desta sexta-feira e está liberado para enfrentar o Palmeiras no próximo domingo.
Foi negado o Recurso da Procuradoria, que recorreu da primeira decisão do dia 11 de agosto. Na ocasião, o camisa 25 foi absolvido, assim como agora.
Dagoberto respondeu pelo artigo 255 (ato de hostilidade contra adversário ou companheiro de equipe) na partida contra a Portuguesa, ainda no primeiro turno. Liberado, o atacante deve formar dupla de ataque ao lado de Borges.
Com quatro gols no Brasileirão, Dagoberto voltou a ser titular do São Paulo justamente contra o Palmeiras, no primeiro turno, quando fez uma das suas melhores partidas na competição.
O advogado do São Paulo saiu satisfeito com o resultado:
- Foi uma decisão correta. O lance foi visto pelo árbitro que relato que não houve nada na jogada e prevaleceu o bom senso dele - explicou Roberto Armelim ao site Justicadesportiva.
Dagoberto está liberado para enfrentar o Palmeiras
Atacante foi absolvido mais uma vez pelo STJD e deve fazer dupla com Borges
Fonte Lance!
10 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
12
17
VEJA TAMBÉM
- CBF promove imersão para clubes na Europa, mas apenas o São Paulo não irá participar- Presidente do Conselho do São Paulo fala em coletiva que não haverá favorecimento ao presidente em impeachment
- Não vai vir? São Paulo desiste de contratação de craque colombiano
- Possível troca: São Paulo pode receber Héctor Hernandez em negociação por Alisson; Entenda
- Danielzinho pode estrear pelo São Paulo justamente contra o ex-clube