Presidente aponta caminho a Douglas e já acena com a possibilidade de repatriar o lateral no futuro
A negociação com o Barcelona envolvendo Douglas pegou os torcedores do São Paulo de surpresa, mas os valores são muito bem-vindos nos cofres do clube. O presidente do clube, Carlos Miguel Aidar, explica a transferência que levou o lateral à Espanha, lamenta sua saída e já projeta possível retorno no futuro.
“A operação era complicada, porque havia um sócio, mas o São Paulo conseguiu receber 3,6 milhões de euros pelos 60% dos direitos econômicos que tinha do jogador”, explica o dirigente, revelando que o Tricolor embolsará cerca de R$ 10,7 milhões pela venda de Douglas.
Apesar de os valores ajudarem na manutenção do estrelado elenco são-paulino, Aidar lamenta a perda do lateral. “Não é um momento de alegria, porque estamos perdendo um titular da nossa equipe, mas para ele é muito bom e poderá disputar a Liga dos Campeões. Desejamos ao Douglas toda a felicidade e que ele tenha uma grande passagem pelo futebol espanhol”, espera o presidente tricolor, pensando a longo prazo para talvez levar o lateral de volta ao Morumbi.
“Quem sabe, a gente não consiga trazê-lo novamente daqui alguns anos, como o São Paulo tem feito com seus grandes atletas”, finaliza, lembrando que o clube tem apostado em repatriar seus antigos destaques, como fez com Luís Fabiano e, mais recentemente, Kaká e Rafael Tolói.
Aidar explica transação com Barça e já projeta possível retorno de Douglas
Fonte Gazeta Esportiva
27 de Agosto de 2014
Avalie esta notícia:
21
11
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: São Paulo negocia com ex-Flamengo e apuração surpreendente sobre Victor Sá!- Calleri faz exigência para renovar com o São Paulo e futuro entra em fase decisiva
- São Paulo intensifica busca por zagueiro e nome brasileiro ganha força
- BARCA TRICOLOR? Saiba quem pode deixar o São Paulo no meio da temporada!
- EXCLUSIVO: Domingos Duarte melou e São Paulo já tem 2 alvos na mira
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo