Quem assistiu ao jogo entre São Paulo e Náutico, nesta quinta-feira, viu muita marcação e disputa em todos os lances. Porém, viu pouco futebol. O técnico Muricy Ramalho, porém, ficou satisfeito com o que viu. Afinal, a vitória por 1 a 0 manteve as chances de título do Tricolor, que tem 52 pontos, quatro a menos do que o líder Grêmio.
- Se eu fosse torcedor, sairia satisfeitíssimo com o dinheiro gasto. O torcedor do São Paulo é inteligente e sabe que tem horas em que não dá para jogar bonito. Hoje o torcedor quer um time competitivo. Por isso, sairia daqui aplaudindo o São Paulo, porque o time soube jogar contra um time difícil e venceu - explicou Muricy, que brincou na seqüência.
- Quem quer espetáculo, que vá para o Teatro Municipal.
Para o técnico do Tricolor, o momento de decisão é favorável ao São Paulo, acostumado a se dar bem em jogos com grande importância. Em franco crescimento no campeonato, Muricy avisa que o time está finalmente acertado.
- Nosso time tem possibilidades e está em um bom momento agora. Está difícil fazer gol nesse time, por isso digo que o São Paulo está chegando, mesmo com as dificuldades. Se vencermos assim até o final está ótimo - explicou Muricy Ramalho.
Muricy: 'Se eu fosse torcedor, sairia satisfeito'
Técnico elogia atuação do São Paulo após vitória magra sobre o Náutico
Fonte Lance!
10 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
10
8
VEJA TAMBÉM
- CBF promove imersão para clubes na Europa, mas apenas o São Paulo não irá participar- Presidente do Conselho do São Paulo fala em coletiva que não haverá favorecimento ao presidente em impeachment
- Não vai vir? São Paulo desiste de contratação de craque colombiano
- Possível troca: São Paulo pode receber Héctor Hernandez em negociação por Alisson; Entenda
- Danielzinho pode estrear pelo São Paulo justamente contra o ex-clube