O zagueiro Roque Júnior está entre os jogadores que já passaram pelo Reffis para se recuperar de contusão. Depois de conhecer a infra-estrutura do rival no ano passado, o defensor voltou ao futebol nacional nesta temporada para defender o Palmeiras. O técnico Muricy Ramalho assistiu ao jogo do rival contra o Figueirense, na quarta-feira, e ficou satisfeito ao ver o zagueiro em campo durante os 90 minutos.
“O que é legal é que o Roque esteve um tempo se recuperando no Reffis, o clube ajudou muito ele. Nós ficamos contentes quando um jogador passa por lá e volta a jogar futebol. Eu não tinha o visto jogar ainda (no retorno ao Palmeiras), mas assisti ao jogo de ontem (quarta) e percebi que voltou a jogar em um nível muito bom”, elogiou o treinador.
Roque Júnior retornou ao Palmeiras recentemente e fez apenas duas partidas pelo clube até o momento, mas já é titular do técnico Wanderley Luxemburgo. Desta forma, o zagueiro deverá estar em campo no clássico contra o São Paulo, dia 19. O volante Hernanes, então, sabe das dificuldades que o Tricolor terá para superar o pentacampeão.
“O Roque Júnior tem uma história no Palmeiras e na seleção. Ele tem toda bagagem e experiência acumulada em decisões. Sem dúvida, é um jogador diferenciado não só pela qualidade técnica, mas por tudo que conquistou. É um grande zagueiro, mas também temos grandes atacantes e, sem dúvida, vamos dar trabalho para ele, que também dará trabalho para nós”, afirmou o meio-campista.
Muricy Ramalho elogia palmeirense Roque Júnior
Fonte Gazeta Esportiva
10 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
11
8
VEJA TAMBÉM
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado