Passado o Náutico, o São Paulo agora terá nove dias para se preparar para o clássico do próximo dia 19, contra o Palmeiras. E todos reconheceram que a difícil vitória sobre o Náutico deu ainda mais moral para o time chegar e vencer o rival, que hoje tem dois pontos de vantagem na tabela de classificação.
O goleiro e capitão Rogério Ceni diz que o time vai para o Parque Antártica atrás da vitória. "Será uma partida decisiva para nós. Se ganharmos, deixamos o Palmeiras para trás e seguimos na briga pelo título. Se perdemos, tudo ficará mais difícil. Mas temos tempo para trabalhar e tenho certeza de que o São Paulo será muito forte nessa partida", ressaltou.
O volante Hernanes disse que, o mais importante, é que o time terá tempo suficiente para se preparar. "Vamos poder descansar e treinar bastante a parte tática. O Muricy saberá aproveitar o tempo e escalar a melhor equipe. Não poderemos nem pensar em outro resultado que não seja a vitória", disse o camisa 15.
Para aumentar o otimismo, nenhum dos seis atletas que estava pendurado com dois cartões amarelos (Rogério Ceni, Jorge Wagner, Zé Luis, Richarlyson, Borges e André Lima) foi advertido contra o Náutico. Além disso, o time ganhará o reforço do zagueiro Rodrigo, que cumpriu suspensão automática na partida de ontem.
O único problema é o lateral-direito Joilson, que saiu logo no começo da partida com uma lesão no tornozelo. A princípio, não existe fratura, mas o jogador será avaliado novamente na tarde de hoje, no Reffis do CCT da Barra Funda.
Cabeça no Palmeiras
Tricolor agora vai se preparar para o decisivo duelo do próximo dia 19
Fonte Site oficial
10 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
11
10
VEJA TAMBÉM
- Tensão máxima! Muricy exige reforços e expõe bastidores preocupantes do São Paulo para 2026!- Veja a provável escalação do São Paulo para decisão contra o Vitória — duas baixas e uma surpresa no ataque!
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante