O atacante santista Gabriel Barbosa postou na sua conta no Twitter um pedido de desculpas aos torcedores do São Paulo referente à provocação que fez na partida do último domingo, no Morumbi, diante do São Paulo.
O jogador fez um sinal para que os torcedores são-paulinos ficassem calados, após converter a cobrança de pênalti que igualava o placar.
O capitão do São Paulo, Rogério Ceni, não gostou da atitute e os dois se estranharam em campo. Na manhã desta segunda-feira, Gabigol usou as redes sociais para se desculpar.
"Queria pedir desculpas a todos torcedores São Paulinos...Pois tenho respeito imenso por vocês! Eu errei e nunca mais vai acontecer isso" - escreveu. Depois também se desculpou com os santistas por ter tirado a camisa."E também a torcida Santista...Por tirar nosso manto sagrado! Peço desculpas a todos" - continuou.
Com gol de Alexandre Pato, o clássico entre as duas equipes foi definido nos últimos minutos. O atacante definiu o marcador aos 43 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Tricolor Paulista pulou para a segunda colocação com 32 pontos conquistados. Já o Santos soma 23 e ocupa o 10º lugar.
Depois de provocação, Gabigol pede desculpas aos são-paulinos
Através das redes sociais, jogador pediu desculpas também por ter tirado a camisa na comemoração. 'Eu errei e nunca mais vai acontecer isso', escreveu o jovem santista
Fonte LanceNet!
25 de Agosto de 2014
Avalie esta notícia:
38
6
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO