Hernanes é um jogador badalado no São Paulo e que conta com o prestígio do técnico Muricy Ramalho. Mas o fato de ter feito parte da seleção olímpica que foi para a China, por exemplo, não livra o volante de algumas broncas o treinador tricolor. E depois de ter vivido um período inconstante com a camisa do time do Morumbi e ter levado algumas duras públicas, o atleta afirma que agora vive uma nova fase no clube.
O novo momento de Hernanes no São Paulo começou na noite da última quinta-feira, quando o volante foi o responsável pelo gol solitário que definiu a vitória de sua equipe contra o Náutico.
- Passei por um momento difícil e ninguém vai entender isso porque não sabe. Mas mantive a cabeça no lugar e trabalhei. Consegui dar a volta por cima e me levantar para dar a vitória ao São Paulo - explica o volante do Tricolor.
Na comemoração do gol salvador, Hernanes vibrou muito e bateu a mão contra o peito. A celebração, segundo o atleta, não foi uma maneira de afrontar alguém, mas sim uma forma de extravasar.
- Levantei a camisa para mostrar uma mensagem (sobre Jesus) e não bati no peito por outra coisa. Tive uns quatro jogos em que não consegui desenvolver o meu futebol, mas foi um momento que já passou. Este foi um jogo importante para marcar uma nova fase - avalia.
Após oscilações, Hernanes fala em 'volta por cima' no São Paulo
Depois de ser criticado pelo técnico Muricy Ramalho, volante do Tricolor afirma que gol solitário serve para marcar nova fase no time
Fonte Globo Esporte
10 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
21
13
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi