José Patrício/Estadão
O São Paulo chegou à quarta vitória consecutiva no Brasileirão com os 2 a 1 sobre o Santos, neste domingo, no Morumbi. Com a ascensão, assumiu à vice-liderança do torneio. Grande parte da melhora se explica pela escalação do quadrado ofensivo formado por Kaká, Ganso, Alan Kardec e Alexandre Pato.
Todos os onze últimos gols da equipe foram anotados pelo quarteto. Neste domingo, a história se repetiu: Ganso fez o primeiro e Alexandre Pato definiu a vitória, depois de perder algumas oportunidades quando a partida estava 1 a 0.
"Estamos trabalhando bastante e os gols estão saindo. Eu queria muito fazer o gol porque havia perdido uma oportunidade quando o Aranha saiu bem. Fiquei feliz por ter ajudado a equipe", disse Alexandre Pato, que se isolou na artilharia do time com seis tentos - Kardec tem cinco.
Além de anotar um belo gol, quando dominou e bateu de virada, Ganso se destacou pela aplicação na marcação. A exemplo do que havia feito na vitória contra o Inter, acompanhou os laterais, disputou várias jogadas e até deu carrinhos na defesa.
"Desde quarta-feira (vitória contra o Inter), estamos mais comprometidos com a marcação. É o time todo que está fazendo isso", diz o meia. "Ganso é genial. Se ele mantiver a competitividade nos 90 minutos, deveria jogar no Real Madrid, Barcelona. É um grande jogador", elogiou o goleiro Rogério Ceni.
Quarteto ofensivo exalta nova boa exibição no São Paulo
Todos os onze últimos gols marcados pela equipe do Morumbi foram marcados por Kaká, Ganso, Alexandre Pato ou Alan kardec
Fonte Estadão
24 de Agosto de 2014
Avalie esta notícia:
11
4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence dois jogos treinos neste sábado (11), com destaque para joias de Cotia; Confira- CHANCE PARA JOIA! Plano B: São Paulo aposta em jovem enquanto busca reforço para a defesa
- ANÚNCIO CHEGANDO! Jogador se aproxima de assinatura de contrato com o São Paulo: detalhes finais
- Artur decide e São Paulo vence primeiro jogo treino do dia contra o Primavera
- A VEZ DE COTIA! Conheça os jovens observados por Dorival Jr. no São Paulo
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo