Dificuldade: Se o Flamengo vencer o Atlético-MG no sábado, o São Paulo deixará novamente o G-4 do Brasileirão. Ciente da boa fase do time carioca, Muricy Ramalho reconhece a possibilidade de sair novamente no grupo da frente. “Acabar o fim de semana no G-4 seria importantíssimo, mas acho difícil porque os caras estão errando muito pouco”.
Avaliação: O lateral-direito Joilson será avaliado pelo departamento médico do Tricolor nesta sexta-feira. O atleta precisou deixar a partida contra o Náutico ainda no primeiro tempo em função de uma contusão no tornozelo. A princípio, não foi constatada lesão, mas o atleta terá de passar por exames.
Platéia ‘ilustre’: Hernanes não conseguia esconder o sorriso durante sua entrevista coletiva. Além de falar sobre seu gol, o meio-campista também espiava para a janela da sala imprensa, de onde seu filho o via.
Na torcida: Apesar de ter complicado o Náutico com seu gol, Hernanes torce para o clube continuar na primeira divisão. “Eu torço pelo futebol pernambucano, pois quero que os clubes estejam na primeira divisão para eu ter a chance de ir ver minha família (em Recife)”.
Rapidinhas do Tricolor no Morumbi
Fonte Gazeta Esportiva
10 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
16
11
VEJA TAMBÉM
- Tensão máxima! Muricy exige reforços e expõe bastidores preocupantes do São Paulo para 2026!- Veja a provável escalação do São Paulo para decisão contra o Vitória — duas baixas e uma surpresa no ataque!
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante