O lateral-direito Joilson está praticamente descartado da partida do próximo dia 19, contra o Palmeiras, no Palestra Itália. O lateral-direito do São Paulo, que levou um pisão no tornozelo nos minutos iniciais da partida contra o Náutico, na noite da última quinta-feira, deixou o estádio do Morumbi de muletas.
O departamento médico do São Paulo fará uma nova avaliação do atleta nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda. No entanto, pelo estado em que o tornozelo esquerdo do lateral se encontrava após a contusão, o médico José Sanchez acha pouco provável que Joilson atue no clássico contra o time alviverde.
- Acho muito difícil ele jogar. O local está bem inchado e faremos um raio x para saber qual a intensidade da lesão. O tempo de recuperação é curto, mas às vezes os atletas nos surpreendem durante o tratamento - diz o médico do Tricolor, não descartando totalmente a possibilidade de Joilson está à disposição de Muricy Ramalho.
Caso o lateral fiquei realmente fora do clássico, Muricy tem como alternativa para a posição Jancarlos. Ou pode improvisar novamente o volante Zé Luis no setor.
Torção no tornozelo pode tirar Joilson de clássico com o Palmeiras
Lateral do São Paulo se machucou no jogo com o Náutico. Médico afirma que só recuperação supreendente pode pôr atleta em duelo no Palestra
Fonte Globo Esporte
10 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
18
10
VEJA TAMBÉM
- CBF promove imersão para clubes na Europa, mas apenas o São Paulo não irá participar- Presidente do Conselho do São Paulo fala em coletiva que não haverá favorecimento ao presidente em impeachment
- Não vai vir? São Paulo desiste de contratação de craque colombiano
- Possível troca: São Paulo pode receber Héctor Hernandez em negociação por Alisson; Entenda
- Danielzinho pode estrear pelo São Paulo justamente contra o ex-clube