Kaká busca o segundo gol em sua volta (Foto: Miguel Schincariol/LANCE!Press)
No dia 4/2/2001, Kaká marcava, pelo São Paulo, o seu primeiro gol como profissional. O lance histórico aconteceu justamente contra o Santos, adversário que o meia vai reencontrar nesse domingo. Mesmo depois de 13 anos, o lance segue vivo na memória do camisa 8.
- Foi um momento especial, principalmente por ser um clássico no Morumbi, então é impossível não ficar marcado na lembrança. Foi um gol histórico pra mim e, por isso, aquele jogo é importante na minha carreira - relatou Kaká. Na ocasião o São Paulo venceu o Santos por 4 a 2, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista.
Em sua primeira passagem pelo Tricolor, Kaká fez 48 gols. Em sua volta, o meia marcou logo na estreia, contra o Goiás, no Serra Dourada, mas não voltou a balançar as redes depois e ainda não anotou no Morumbi. Mas o fato parece não incomodar o experiente jogador.
- Não fico ansioso com isso, porque sei que cedo ou tarde sairá o gol, mas tenho treinado para que seja logo - confessou o meia.
Kaká reencontra adversário de seu primeiro gol pelo São Paulo
No dia 4/2/2001, meia balançou as redes pela primeira vez em na vitória sobre o Santos
Fonte LanceNet!
22 de Agosto de 2014
Avalie esta notícia:
6
3
VEJA TAMBÉM
- ARBOLEDA TITULAR?? Jornalista defende titularidade Arboleda contra o Corinthians como punição- Confira o que o São Paulo precisa para garantir vaga na Sul-Americana!
- LEMBRA DELE? Jogador revelado na base do São Paulo vive bom momento em Portugal após passagem no Tricolor
- EXCLUSIVO: Apuramos sobre Wesley no São Paulo e busca por primeiro reforço
- EMPATE VALIOSO! São Paulo segura pressão no Chile e segue líder na Sul-Americana Redação: SPFC.net