Robinho iniciou tratamento nessa quinta-feira (Foto: Vitor Pajaro / Divulgação)
Robinho desfalcará o Santos no clássico contra o São Paulo, domingo, no Morumbi. O atacante sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa direita na partida contra o Atlético-PR, na última quarta-feira, e já iniciou tratamento no Cepraf (Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebol) nesta quinta.
A lesão aconteceu aos 28 minutos do primeiro tempo da partida contra o Furacão, após o camisa 7 arrancar e tentar driblar o marcador. Imediatamente ele caiu no gramado e teve de ser substituído. Nesta quinta, um exame de ressonância magnética apontou a gravidade da lesão.
Contratado na primeira semana do mês, Robinho fez quatro partidas num intervalo de 11 dias. Ele estreou contra o Corinthians, na Vila Belmiro, e depois enfrentou Londrina, Cruzeiro e Atlético-PR.
Sem ele, o técnico Oswaldo de Oliveira deve optar entre Gabigol, que retorna da Seleção Brasileira Sub-20, ou Rildo, que entrou bem na partida da última quarta.
Robinho também é dúvida para a partida contra o Grêmio, na próxima quinta-feira, em Porto Alegre, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
Robinho sofre estiramento e desfalca o Santos no clássico contra o São Paulo
Atacante deixou a partida contra o Atlético-PR ainda no primeiro tempo e passará por tratamento em três períodos com os fisioterapeutas do Cepraf. Exames foram nesta quinta
Fonte LanceNet!
21 de Agosto de 2014
Avalie esta notícia:
26
8
VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence dois jogos treinos neste sábado (11), com destaque para joias de Cotia; Confira- CHANCE PARA JOIA! Plano B: São Paulo aposta em jovem enquanto busca reforço para a defesa
- ANÚNCIO CHEGANDO! Jogador se aproxima de assinatura de contrato com o São Paulo: detalhes finais
- Artur decide e São Paulo vence primeiro jogo treino do dia contra o Primavera
- A VEZ DE COTIA! Conheça os jovens observados por Dorival Jr. no São Paulo
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo