A postura extremamente defensiva do Náutico irritou os jogadores do São Paulo. Depois da vitória por 1 a 0 no estádio do Morumbi, o goleiro Rogério Ceni afirmou que o resultado fez justiça à disposição que o Tricolor apresentou, em contraste com o ferrolho montado pelos visitantes.
“Nós até arriscamos um pouco e sofremos alguns contra-ataques, mas nosso time jogou para ganhar e não poderia ter outro resultado. Eles gastaram o tempo. Se estivesse empatado, o árbitro teria que dar oito minutos de acréscimos”, afirmou o capitão, que nem pensa na possibilidade de um placar diferente em casa.
“Seria trágico (um empate) porque o adversário não queria jogar. O goleiro deles se machucou até sem tocar na bola”, completou o arqueiro. O gol da vitória tricolor só foi anotado por Hernanes aos 37 minutos do segundo tempo, assegurando o alívio para os jogadores.
“Foi um resultado merecido porque nosso time buscou o gol. A equipe deles veio só para ficar atrás. No fim, eles tomaram um gol que prejudicou a equipe deles na briga contra rebaixamento”, afirmou o meia Hugo.
São-paulinos criticam retranca do Náutico
Fonte Gazeta Esportiva
9 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
13
10
VEJA TAMBÉM
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8
- Cabe no Tricolor? Craque internacional negocia com clubes brasileiros e pode disputar o Brasileirão de 2026
- Crespo alerta para ano difícil e fixa 45 pontos como objetivo inicial do São Paulo em 2026