GETTY
A contratação do lateral-direito Douglas pelo Barcelona está próxima e ganhou, nesta quinta-feira, o apoio de uma peça importante no time catalão: o também lateral-direito Daniel Alves, que fará sua sétima temporada na equipe.
"É um grande jogador e gostaria que o Barcelona o contratasse, porque estará contratando um grande jogador", disse Daniel Alves, que conhece bem o jogador - torcedor do São Paulo, ele acostumou-se a ver o lateral em ação pelo time tricolor.
Ainda respondendo sobre Douglas, Daniel disse que aconselha não apenas o jogador do São Paulo como qualquer outro brasileiro a assinar com o Barcelona.
"Os brasileiros têm uma grande história no Barcelona. Sempre que posso aconselhar, digo que, se tiver duas opções, que fique com o Barcelona", disse o jogador, que vive uma relação de amor de ódio com a torcida.
Douglas tem sido apontado como um possível substituto de Daniel Alves na posição - o atual titular tem contrato até junho de 2016, mas deve ser negociado no fim da temporada 2014-15.
De acordo com o que apurou o ESPN.com.br, Douglas seria contratado por 6 milhões de euros (R$ 18 milhões) e jogaria mais um ano cedido ao São Paulo, antes de voltar ao Barcelona.
Daniel Alves elogia Douglas e diz: 'Gostaria que o Barcelona contratasse'
Fonte ESPN
21 de Agosto de 2014
Avalie esta notícia:
19
6
VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence dois jogos treinos neste sábado (11), com destaque para joias de Cotia; Confira- CHANCE PARA JOIA! Plano B: São Paulo aposta em jovem enquanto busca reforço para a defesa
- ANÚNCIO CHEGANDO! Jogador se aproxima de assinatura de contrato com o São Paulo: detalhes finais
- Artur decide e São Paulo vence primeiro jogo treino do dia contra o Primavera
- A VEZ DE COTIA! Conheça os jovens observados por Dorival Jr. no São Paulo
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo