Disciplina tática da equipe anima Kaká

Ajudando na marcação, meias e atacantes foram fundamentais no triunfo sobre o Internacional

Fonte Site Oficial
Por Rubens Chiri/saopaulofc.net
"Hoje (quarta-feira) foi uma aula do que realmente a gente pode fazer. O time está de parabéns". Os elogios do meia-atacante Kaká, logo após o apito final no Beira-Rio, resumem a entrega da equipe tricolor no triunfo sobre o Internacional, por 1 a 0, que recolocou o clube entre os líderes do Campeonato Brasileiro de 2014.
O gol de Paulo Henrique Ganso, que ao lado do camisa 8 travava as descidas dos laterais para fortalecer o sistema de marcação, derrubou uma invencibilidade de cinco jogos consecutivos sem ser vazado dos gaúchos na competição nacional. E de acordo com Kaká, o grande resultado em Porto Alegre só foi possível graças ao empenho dos jogadores.
"Acho que a organização tática foi fundamental, principalmente minha e do Ganso, construindo uma linha no meio e não permitindo que o Inter jogasse. Acho que o time está crescendo e amadurecendo. Parabéns para o time, fizemos uma excelente partida, muito organizados. Precisávamos de uma continuidade de vitórias. Agora, vamos nos preparar para o clássico", acrescentou.
O gol solitário da partida, válida pela 16ª rodada, foi marcado pelo meio-campista Paulo Henrique Ganso, que atuando ao lado de Kaká, Alexandre Pato e Alan Kardec - como titulares -, segue com 100% de aproveitamento. Agora, os quatro juntos acumulam três triunfos, já que com essa formação o clube havia derrotado o Vitória (3 x 1) e Palmeiras (2 x 1).
"Precisa ajudar. Hoje em dia, é fundamental que os atacantes e os meias também participem da organização tática, principalmente no sistema defensivo. Na oportunidade que tivemos, fizemos o gol, e a organização tática, no final, fez a diferença", finalizou Kaká, muito satisfeito e orgulhoso com a atuação do time no Rio Grande do Sul.
Avalie esta notícia: 17 3
VEJA TAMBÉM
- Confira o que o São Paulo precisa para garantir vaga na Sul-Americana!
- LEMBRA DELE? Jogador revelado na base do São Paulo vive bom momento em Portugal após passagem no Tricolor
- EXCLUSIVO: Apuramos sobre Wesley no São Paulo e busca por primeiro reforço
- EMPATE VALIOSO! São Paulo segura pressão no Chile e segue líder na Sul-Americana Redação: SPFC.net
- PERDEU QUANTO?! São Paulo deixa fortuna escapar após empate na Sul-Americana



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net