O ex-volante Chicão recebeu uma justa homenagem na noite desta quinta-feira no Morumbi. Antes do jogo entre São Paulo e Náutico, foi respeitado um minuto de silêncio em respeito ao falecimento do ex-jogador, na última quarta-feira, de câncer no esôfago.
Além disso, os jogadores tricolores entraram com uma faixa preta no braço, simbolizando luto pela morte de Chicão.
O ex-volante do São Paulo tinha 59 anos e era querido no clube. Defendeu o Tricolor entre 1973 e 1979 e disputou a Copa do Mundo de 1978 pela Seleção Brasileira. O enterro de Chicão foi na manhã desta quinta-feira, em Piracicaba, sua cidade natal.
São Paulo entra com faixa de luto por Chicão
Ex-volante faleceu na última quarta-feira e foi homenageado no Morumbi
Fonte Lance!
9 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
15
10
VEJA TAMBÉM
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8
- Cabe no Tricolor? Craque internacional negocia com clubes brasileiros e pode disputar o Brasileirão de 2026
- Crespo alerta para ano difícil e fixa 45 pontos como objetivo inicial do São Paulo em 2026