CBF se nega a liberar Ademilson da seleção brasileira Sub-21

São Paulo havia pedido a liberação do jogador por conta do alto número de jogadores lesionados e suspensos no plantel tricolor

Fonte Estadão
Foto: Felipe Rau/Estadão
O São Paulo não conseguiu liberar o atacante Ademilson da convocação para a seleção brasileira Sub-21 que fará uma série de amistosos no Catar, em setembro. "A CBF não aceitou liberar ninguém", afirmou o vice-presidente de futebol Ataíde Gil Guerreiro.
O grande número de jogadores lesionados e suspensos tem sido um problema para o técnico Muricy Ramalho. Na vitória sobre o Palmeiras, por exemplo, apenas seis jogadores ficaram no banco de reservas. Para a partida contra o Internacional, em Porto Alegre, na quarta-feira, serão cinco desfalques por contusão: Douglas (coxa esquerda), Antônio Carlos (panturrilha esquerda), Maicon (coxa direita), Rodrigo Caio (joelho esquerdo) e Luis Fabiano (coxa direita).
Antes mesmo de saber da decisão da entidade, Muricy já havia reclamado das convocações. "Os clubes precisam sobreviver. Contra o Palmeiras, tínhamos poucos jogadores no banco (cinco de linha e um goleiro). Você quer mudar, mas tem dificuldade. Eu não mudo por mudar", afirmou o treinador.
Ademilson, que ficou no banco de reservas na vitória sobre o Palmeiras, terá de se apresentar nesta semana ao técnico Alexandre Gallo para iniciar os treinamentos. A seleção brasileira vai enfrentar Egito, Catar e Líbano entre os dias 1º e 10 de setembro. Neste período, o São Paulo continuará jogando normalmente pelo Campeonato Brasileiro.
Outros três garotos do São Paulo estão com a seleção brasileira sub-20 no Torneio de Cotif, na Espanha: o lateral-direito Auro, o zagueiro Lucão e o meio-campista Boschilia.
Avalie esta notícia: 13 7
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: São Paulo negocia com ex-Flamengo e apuração surpreendente sobre Victor Sá!
- Calleri faz exigência para renovar com o São Paulo e futuro entra em fase decisiva
- São Paulo intensifica busca por zagueiro e nome brasileiro ganha força
- BARCA TRICOLOR? Saiba quem pode deixar o São Paulo no meio da temporada!
- EXCLUSIVO: Domingos Duarte melou e São Paulo já tem 2 alvos na mira


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net