‘Quem chegar aos 74 pontos será o campeão’, projeta Rogério Ceni

Goleiro evita apontar um único favorito ao título Brasileiro e diz que São Paulo tem de vencer oito dos 10 jogos que tem para seguir na briga

Fonte Globo Esporte
Quinto colocado no Campeonato Brasileiro, os jogadores do São Paulo não se cansam de falar que a equipe está na briga para conquistar seu terceiro título do Brasileiro consecutivo. Mas apesar de os matemáticos apontarem que o Tricolor, pelos números, não tem tantas chances de chegar ao topo da competição, o goleiro Rogério Ceni avalia que, pela quantidade de jogos que a equipe paulista tem, ainda há a possibilidade de a taça ir para o Morumbi.
- O São Paulo tem menos chances que seus concorrentes porque tem menos vitórias. É claro que o Cruzeiro e o Flamengo têm mais chances porque estão na frente, mas não descarto o nosso time da briga. A cada rodada a matemática muda – explica o camisa 1 do São Paulo.
Atual bicampeão Brasileiro, o São Paulo enfrenta o Náutico nesta quinta-feira, no Morumbi. E uma vitória é fundamental para o que o Tricolor não se afastem dos líderes do campeonato.
- Precisamos ganhar oito dos 10 jogos que temos. Acredito que, quem chegar aos 74 pontos será o campeão – avalia Ceni.
Avalie esta notícia: 19 16
VEJA TAMBÉM
- Joia do sub-17 brilha no treino, marca golaço e vira aposta de Crespo no São Paulo
- BOMBA: Enzo Díaz passa por cirurgia e não joga mais pelo São Paulo em 2025
- ALERTA!! Crise no São Paulo! Time chega a 60 desfalques por lesões em 2025 e torcedores cobram respostas da diretoria
- Lucas Moura sente dores no joelho e vira dúvida no São Paulo para o clássico
- SAF no São Paulo? Empresário emociona conselheiros e propõe mudança histórica no clube!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 19:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net