Muricy reclama de gols perdidos e aconselha Gareca: 'Tem que ter paciência'

Fonte ESPN
Foto: FERNANDO DANTAS/GAZETA PRESS
O técnico Muricy Ramalho não ficou totalmente satisfeito com a vitória diante do Palmeiras neste domingo, por 2 a 1, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, em duelo realizado no Estádio do Pacaembu. O treinador reclamou dos gols perdidos depois de ter aberto o placar e mandou um aviso ao seu quarteto ofensivo: "tem que matar o jogo".
"Eles têm que entender que quando é adversário grande como o Palmeiras temos que matar o jogo, não fizemos e sofremos empate. Vai entrosando, são bons jogadores, mas não jogam juntos há um tempo. Tem toda a liberdade do meio para a frente, tem o Denílson e o Souza com liberdade, funcionou bem principalmente no segundo tempo", disse Muricy, se referindo a Ganso, Pato, Kaká e Kardec.
O treinador tricolor aproveitou para mandar conselhos ao técnico argentino Ricardo Gareca, que vive momento delicado no Palmeiras. O comandante ainda não venceu pelo Campeonato Brasileiro, com um empate e quatro reveses cinco jogos na competição. "Tem que ter paciência. Tem um monte de coisa, tem que ter adaptação, a língua é complicada. Está mudando o time toda hora, está achando um time", definiu o brasileiro.
"Vem de um país que é duro, aqui acho que o melhor país do mundo para se receber um estrangeiro é aqui, pois tratamos estrangeiros melhor que brasileiros, mas não tem outra saída, tem que continuar trabalhando e dando sequência. Está formando um time ainda, trazendo jogadores que conhece, e se não tiver paciência vai trocar e não dar em nada. Mostrou no Vélez que é bom treinador, é só dar mais tempo", continuou Muricy Ramalho.
O treinador comemorou a volta por cima depois de ser eliminado pelo Bragantino, pela Copa do Brasil, depois de perder por 3 a 1 em casa. "É difícil ganhar depois de uma eliminação que tivemos. Os jogadores estão de parabéns, pois deram a resposta", avaliou Muricy, que ainda pediu respeito ao Palmeiras. "A gente respeita, pois são jogadores profissionais, passam por um mau momento, mas quando fizemos um a zero poderíamos ter ampliado. Acho que merecemos a vitória", finalizou.
O São Paulo volta a campo na próxima quinta-feira, contra o Internacional, no Beira-Rio, em Porto Alegre. A equipe tricolor está na quinta colocação com 26 pontos, contra 31 do rival colorado, atualmente vice-líder do Campeonato Brasileiro.
Avalie esta notícia: 7 9
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: São Paulo negocia com ex-Flamengo e apuração surpreendente sobre Victor Sá!
- Calleri faz exigência para renovar com o São Paulo e futuro entra em fase decisiva
- São Paulo intensifica busca por zagueiro e nome brasileiro ganha força
- BARCA TRICOLOR? Saiba quem pode deixar o São Paulo no meio da temporada!
- EXCLUSIVO: Domingos Duarte melou e São Paulo já tem 2 alvos na mira


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net