Desforra move São Paulo contra o Náutico do conselheiro Muricy

Fonte Folha online
Repetição de roteiro por nova desforra. Este é o espírito que move o São Paulo para a partida desta quinta-feira, às 20h30, diante do Náutico, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.
O time paulista tenta pela segunda vez obter êxito contra o time pernambucano depois de perder para o rival em um jogo no primeiro turno, como no ano passado. E a revanche, por sinal, foi acachapante.
Depois de perder por 1 a 0 no jogo do turno, o time do técnico Muricy Ramalho aplicou uma avassaladora goleada de 5 a 0 no Morumbi, no returno.
Os são-paulinos sabem que depois de deixar três pontos para o Náutico no primeiro turno --derrota por 2 a 1-- não podem tropeçar em um momento decisivo do campeonato, em que perseguem os líderes. Assim, a vingança move a equipe.
"Enfrentamos o Náutico no Recife e acabamos derrotados. Aqui tem que ser diferente. Vamos ter o apoio de nossa torcida, o que é importante, e precisamos vencer", falou o volante e defensor Zé Luis.
"Tem que ser uma obrigação ganhar em casa. Achamos o caminho fora contra o Ipatinga. Por isso, o time ganha confiança em uma parte importante da competição", falou o técnico Muricy Ramalho.
O treinador são-paulino terá que esquecer sua simpatia pelo Náutico no jogo desta quinta-feira, no Morumbi. Isso porque Muricy já teve passagem pelo time pernambucano, é sócio e conselheiro do clube até hoje. Lá, o treinador conquistou o bicampeonato pernambucano, em 2001 e 2002. Mas, segundo Muricy, a torcida para o time dos Aflitos voltará apenas no dia seguinte ao jogo.
"Eu como torcedor e conselheiro fico triste pela situação em que o Náutico está [lutando contra o rebaixamento]. Mas até que o time se recuperou bem, pois já esteve em situação pior", falou o técnico.
"É um time que eu gosto muito, mas vamos ter que fazer a nossa parte aqui. O Náutico voltará a ter a minha torcida só na sexta-feira", continuou o treinador.
SÃO PAULO
Rogério; Zé Luís, André Dias e Miranda; Joílson, Hernanes, Jean, Hugo e Jorge Wagner; Dagoberto e Borges.
Técnico: Muricy Ramalho
NÁUTICO
André Sangalli; Everaldo, Adriano e Titi; Rui, Hamílton, Derlei, Willian (Geraldo) e Alessandro Silva; Kuki e Clodoaldo.
Técnico: Roberto Fernandes
Local: estádio do Morumbi, em São Paulo
Horário: 20h30
Juiz: Wagner Tardelli (SC)
Avalie esta notícia: 19 15

Acompanhe SPFC.net

Aplicativo para Android e notícias no Google NewsApp Android e Google News

VEJA TAMBÉM
- MUDANÇA NO GOL! Carlos Coronel será titular do São Paulo no Choque-Rei
- COTIA DEBAIXO D’ÁGUA! Alagamento atinge CFA do São Paulo em dia de jogos da base
- Palmeiras x São Paulo: onde assistir, horário, desfalques e prováveis escalações do Choque-Rei
- ATRASOS PAGOS! Clube paga parte dos salários atrasados e prioriza jogadores de menor remuneração
- ATRASOS CAUSANDO PROBLEMAS! Líderes do time ajudam jogadores com dificuldades pelos atrasos salariais



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net