Denilson relembra golaço que aumentou a crise do Palmeiras em 2012

No segundo turno do Campeonato Brasileiro daquele ano, o São Paulo brigava por vaga na Libertadores e afundou o rival, que seria rebaixado, com vitória por 3 a 0

Fonte LanceNet!
Denilson anotou golaço sobre o Palmeiras em 2012 (Foto: Ari Ferreira/LANCE!Press)
A última vitória do São Paulo sobre o Palmeiras aconteceu no segundo turno do Campeonato Brasileiro de 2012. O Tricolor brigava pelas primeiras posições após embalar sob o comando de Ney Franco, enquanto o Verdão tentava se reerguer com o então recém-chegado Gilson Kleina. Com dois gols de Luis Fabiano e uma pintura de Denilson, os são-paulinos levaram a melhor por 3 a 0 no Morumbi.
O resultado fez com que Rogério Ceni e companhia disparassem na tabela em busca de uma vaga no G4 do Brasileirão daquele ano. Já os alviverdes iniciaram derrocada que culminou com o rebaixamento do clube para a Série B uma década após o primeiro descenso. Por todas as consequências do Choque-Rei de 2012 e pelo golaço marcado, o volante Denilson é um dos mais ansiosos para o clássico deste domingo.
- Foi um momento único. Foi meu primeiro gol no profissional aqui, justamente no Morumbi, e em um clássico. Um gol como aquele é para recordar muitas vezes e, depois, mostrar para os filhos no futuro. Foi uma emoção muito grande aquele Choque-Rei. Hoje, o mais importante é o jogo em si. Acredito que será uma partida difícil, mas vamos em busca da vitória - relembrou o camisa 15.
Depois de passar o primeiro semestre sem muitas chances com Muricy Ramalho, Denilson ganhou disputa com Maicon no meio de campo do São Paulo e deve formar dupla com Souza mais uma vez. A intenção é vencer o rival para, assim como em 2012, embalar de vez no Campeonato Brasileiro.
- Nos preparamos, estamos tranquilos e conscientes de que precisamos da vitória. É um clássico e vamos em busca dos três pontos - disse.
Avalie esta notícia: 9 4
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: São Paulo negocia com ex-Flamengo e apuração surpreendente sobre Victor Sá!
- Calleri faz exigência para renovar com o São Paulo e futuro entra em fase decisiva
- São Paulo intensifica busca por zagueiro e nome brasileiro ganha força
- BARCA TRICOLOR? Saiba quem pode deixar o São Paulo no meio da temporada!
- EXCLUSIVO: Domingos Duarte melou e São Paulo já tem 2 alvos na mira


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net