Acostumado a brigar pela artilharia nos campeonatos que participa, o atacante Borges tem vivido um ano diferente pelo São Paulo. Vítima de contusões que o afastaram do time por um mês, o camisa 17 afirma que não tem se preocupado com a dificuldade para marcar e revela que a busca pelo título de goleador do Brasileirão não chega a ser uma obsessão.
- Não me preocupo com isso. Abro mão de ser artilheiro para ser campeão pelo São Paulo. É claro que não fujo da raia e vou procurar marcar. Mas não é algo que me preocupe muito – explica o atacante, autor de oito gols no Nacional.
Além disso, o matador do Tricolor tem de conviver com a sombra do atacante Adriano, atleta que permaneceu no clube somente por um semestre e ainda é o vice-artilheiro do time com um gol a menos.
- Quando o Adriano estava aqui, o São Paulo jogava muito em função dele. Fiquei 10 jogos fora por causa de uma lesão no cotovelo. Depois, mais duas partidas por causa de uma pancada no tornozelo. Isso me prejudicou bastante. Se não tivesse machucado tanto, estaria brigando pela artilharia – explica Borges.
‘Abro mão de ser artilheiro para ser campeão pelo São Paulo’, diz Borges
Com 18 gols na temporada, atacante afirma que não se incomoda com a ausência de tentos nos últimos jogos pelo Tricolor
Fonte Globo Esporte
9 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
14
16
VEJA TAMBÉM
- Depoimentos de escândalo! Comissão de Ética marca depoimentos sobre escândalo de ingressos no MorumBIS- Decisão longe do Morumbi!! São Paulo não poderá jogar no Morumbi nas semis e finais do Paulistão! Saiba onde o Tricolor irá jogar!
- CAULY ANUNCIADO! Quem o São Paulo vai buscar no mercado após fechar cinco contratações?
- NOVO PATROCÍNIO: São Paulo pode fechar novo patrocínio e reforçar sua camisa para a temporada
- Renovação assinada!! São Paulo renova com Luciano por longo contrato! Confira os detalhes da renovação