O volante Mineiro esteve nesta quarta-feira de manhã no Centro de Treinamento do São Paulo, na Barra Funda. De folga no Chelsea (ING), ele foi ao local realizar uma bateria de testes no Reffis (centro de recuperação), que fica no local.
Além disso, o jogador aproveitou para rever seus ex-companheiros. Ele foi sondado pelo Tricolor após o fim de seu vínculo com o Hertha Berlin (ALE).
Antes de Mineiro, outros dois ex-jogadores do São Paulo passaram pelo Reffis esta semana. O atacante Luis Fabiano, do Sevila (ESP), com uma lesão na coxa esquerda, e o meia-atacante Júlio Baptista, da Roma (ITA), com dores na coxa direita.
Ambos foram cortados da Seleção Brasileira que enfrenta Venezuela e Colômbia, nos próximos dias 12 e 15 de outubro. Foram substituídos por Adriano, da Internazionale (ITA), e Alex, do Internacional.
Mineiro vai ao Reffis fazer bateria de testes
Ex-volante do São Paulo aproveitou para rever companheiros de clube
Fonte Lance!
8 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
19
10
VEJA TAMBÉM
- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025- Craque é oferecido ao São Paulo mas diretoria recusa contratação! Confira
- EXCLUSIVO: Expulsões, demissões e guerra! São Paulo vive nova crise política
- Craque no Tricolor? São Paulo monitora a contratação de atacante ex-Barcelona
- Vai sair? Entenda a situação de Lucas Moura no São Paulo