O volante Mineiro esteve nesta quarta-feira de manhã no Centro de Treinamento do São Paulo, na Barra Funda. De folga no Chelsea (ING), ele foi ao local realizar uma bateria de testes no Reffis (centro de recuperação), que fica no local.
Além disso, o jogador aproveitou para rever seus ex-companheiros. Ele foi sondado pelo Tricolor após o fim de seu vínculo com o Hertha Berlin (ALE).
Antes de Mineiro, outros dois ex-jogadores do São Paulo passaram pelo Reffis esta semana. O atacante Luis Fabiano, do Sevila (ESP), com uma lesão na coxa esquerda, e o meia-atacante Júlio Baptista, da Roma (ITA), com dores na coxa direita.
Ambos foram cortados da Seleção Brasileira que enfrenta Venezuela e Colômbia, nos próximos dias 12 e 15 de outubro. Foram substituídos por Adriano, da Internazionale (ITA), e Alex, do Internacional.
Mineiro vai ao Reffis fazer bateria de testes
Ex-volante do São Paulo aproveitou para rever companheiros de clube
Fonte Lance!
8 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
19
10
VEJA TAMBÉM
- Depoimentos de escândalo! Comissão de Ética marca depoimentos sobre escândalo de ingressos no MorumBIS- Decisão longe do Morumbi!! São Paulo não poderá jogar no Morumbi nas semis e finais do Paulistão! Saiba onde o Tricolor irá jogar!
- CAULY ANUNCIADO! Quem o São Paulo vai buscar no mercado após fechar cinco contratações?
- NOVO PATROCÍNIO: São Paulo pode fechar novo patrocínio e reforçar sua camisa para a temporada
- Renovação assinada!! São Paulo renova com Luciano por longo contrato! Confira os detalhes da renovação