São Paulo (SP) - Visita: O cantor Nasi compareceu ao CT da Barra Funda nesta quarta-feira. Vestido com uma camisa do Tricolor, o são-paulino esteve no local para fazer uma entrevista com o atacante Luís Fabiano, que se recupera no Reffis.
Concentração: O atacante Borges explicou que tem uma rotina própria antes de cada partida. Depois de ouvir a preleção no hotel, o jogador entra em um momento de concentração individual. “Coloco música bem alta (com fones) e vou mentalizando aquilo que tenho de fazer no jogo”.
Portas abertas: Com Luís Fabiano, Júlio Baptista e Leandro em tratamento no Reffis, Rogério Ceni afirmou que a movimentação diferente anima o grupo. “Acho muito legal. São pessoas muito bacanas e de bom caráter. Apesar de machucados, estão sempre brincando com todos. São jogadores que deixaram muitas alegrias aqui e é bacana ter contato com eles”.
Amigos: Rogério Ceni se mostrou feliz pela homenagem que Marcos recebeu por ter completado 400 jogos pelo Palmeiras. “Tem de valorizar porque 400 jogos é algo extremante importante. O Marcos sofreu algumas lesões e foi substituído muito bem pelo Diego nesse período. Temos de valorizar porque o Marcão merece, ele sempre mostrou competência”.
Rapidinhas do Tricolor
Fonte Gazeta Esportiva
8 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
12
13
VEJA TAMBÉM
- Tensão máxima! Muricy exige reforços e expõe bastidores preocupantes do São Paulo para 2026!- Veja a provável escalação do São Paulo para decisão contra o Vitória — duas baixas e uma surpresa no ataque!
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante