Derrota para o Bragantino eliminou o São Paulo (Foto: Ari Ferreira/LANCE!Press)
A apatia do time do São Paulo na derrota por 3 a 1 para o Bragantino, na noite desta quarta-feira, no Morumbi, levantou a questão de que o Tricolor poderia ter entregado a partida para que fosse eliminado da Copa do Brasil e tivesse chance de disputar a Copa Sul-Americana. Entretanto, segundo o técnico Muricy Ramalho, nem ele e nem o time estavam pensando no torneio continental:
- Eu não tinha pensado quem ia disputar a Sul-Americana. Quem pensou assim é burro, porque tem os melhores argentinos e colombianos. É dificílimo. Não dá pra escolher - disse o treinador, em entrevista coletiva após o jogo.
Assim como seus jogadores, Muricy afirmou que o São Paulo foi inferior ao Bragantino durante a partida dessa noite e não merecia a vitória.
- A gente perdeu porque o outro foi melhor. Não merecemos ganhar, nada de entregar. Fomos muito pouco para classificar. Quando você não está jogando bem, tem que ir pela luta. A gente não foi bem em nenhum sentido - afirmou.
Após a derrota e a eliminação, o São Paulo tem pela frente o clássico contra o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro. A partida será disputada às 16h do próximo domingo, no estádio do Pacaembu.
Muricy descarta derrota proposital: 'Tem que ser burro para entregar'
Técnico do Tricolor disse em entrevista coletiva após a derrota por 3 a 1 para o Bragantino, nesta quarta-feira, que nem ele e nem os jogadores estavam pensando na Sul-Americana
Fonte LanceNet!
14 de Agosto de 2014
Avalie esta notícia:
3
3
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: São Paulo negocia com ex-Flamengo e apuração surpreendente sobre Victor Sá!- Calleri faz exigência para renovar com o São Paulo e futuro entra em fase decisiva
- São Paulo intensifica busca por zagueiro e nome brasileiro ganha força
- BARCA TRICOLOR? Saiba quem pode deixar o São Paulo no meio da temporada!
- EXCLUSIVO: Domingos Duarte melou e São Paulo já tem 2 alvos na mira
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo