Para Ceni, declaração de mandatário do Flamengo pressiona atletas rubro-negros

Goleiro do São Paulo dá de ombros para as frases sobre festas de Márcio Braga e afirma não ver vantagem em jogar depois de Grêmio e Palmeiras

Fonte Globo Esporte
A declaração do presidente do Flamengo Márcio Braga ainda repercute no São Paulo. Na manhã desta quarta-feira, foi a vez do goleiro Rogério Ceni comentar a frase do madatário, de que o clube carioca já armava uma festa para o título do rubro-negro. De acordo com o camisa 1 do Tricolor, o comentário só pressiona os atletas da equipe do Rio de Janeiro.
No vídeo ao lado, Rogério também explica como foi seu tratamento para se recuperar da lesão na panturrilha e ainda afirma que os jogos de Palmeiras e Grêmio na noite desta quarta-feira não mudam muito a rotina do Tricolor na rodada.
Avalie esta notícia: 11 10
VEJA TAMBÉM
- Luciano se consagra como o segundo maior artilheiro do São Paulo no século, superando Rogério Ceni
- Marçal dispara contra Luciano após São Paulo x Botafogo: Quis arrumar confusão
- Bobadilla deixa o São Paulo e inicia tratamento no Paraguai após lesão
- De saída? São Paulo encaminha saída de Arboleda para rival por empréstimo!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques do empate do São Paulo!


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net