Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net
O lateral-esquerdo Alvaro Pereira, do São Paulo, está liberado para enfrentar o Bragantino, nesta quarta-feira, às 22h, no Morumbi, pela terceira fase da Copa do Brasil. O jogador realizou um teste neurológico com o departamento médico do Tricolor, nesta terça pela manhã, e está à disposição do técnico Muricy Ramalho.
O uruguaio desmaiou ao bater a cabeça no gramado em partida contra o Criciúma, domingo retrasado, no estádio tricolor. Ele chegou a ser relacionado para enfrentar o Vitória, no último domingo, mas acabou vetado de última hora por não ter sido aprovado em avaliação.
Apesar disso, Alvaro Pereira treinou normalmente na segunda-feira à tarde, indicando que estaria em campo contra o Massa Bruta. Nesta terça, ele trabalhou no gramado e está escalado. Caso o uruguaio não pudesse atuar, Reinaldo assumiria a vaga.
O zagueiro Antônio Carlos, com uma lesão na panturrilha esquerda, o atacante Alan Kardec, com uma torção no tornozelo esquerdo, e o centroavante Luis Fabiano, com um problema na coxa direita, estão fora da partida. O time provável para quarta-feira: Rogério Ceni, Douglas, Rafael Toloi, Antônio Carlos e Alvaro Pereira; Denilson, Souza, Ganso e Kaká; Pato e Osvaldo.
Com a vitória por 2 a 1 no jogo de ida, em Ribeirão Preto, o São Paulo pode até perder por 1 a 0 que estará classificado para as oitavas de final. O adversário sairá do sorteio que será realizado pela CBF na próxima segunda-feira.
Alvaro Pereira é liberado e enfrenta o Bragantino nesta quarta-feira
Após pancada na cabeça contra o Criciúma, jogador fez mais um teste nesta terça-feira e está em condições de atuar na partida válida pela Copa do Brasil
Fonte Globo Esporte
12 de Agosto de 2014
Avalie esta notícia:
26
5
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: São Paulo negocia com ex-Flamengo e apuração surpreendente sobre Victor Sá!- Calleri faz exigência para renovar com o São Paulo e futuro entra em fase decisiva
- São Paulo intensifica busca por zagueiro e nome brasileiro ganha força
- BARCA TRICOLOR? Saiba quem pode deixar o São Paulo no meio da temporada!
- EXCLUSIVO: Domingos Duarte melou e São Paulo já tem 2 alvos na mira
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo