São Paulo tem volta de Ceni ao gol e improvisa na zaga para jogo com Náutico

Muricy Ramalho promove retorno de capitão à meta do Tricolor e põe Zé Luis na zaga, no lugar de Rodrigo, suspenso

Fonte Globo Esporte
No coletivo desta quarta-feira, no CT da Barra, o técnico são-paulino Muricy Ramalho comandou um jogo-treino contra uma equipe das categorias de base do Tricolor. No trabalho, o goleiro Rogério Ceni, recuperado de uma lesão na panturrilha direita, voltou a treinar com o time titular.
Outro que também treinou entre os titulares foi o atacante Dagoberto, que cumpriu suspensão automática no jogo contra o Ipatinga e forma novamente dupla com Borges na partida contra o Náutico. O encontro com o time pernambucano acontece nesta quinta-feira, às 20h30, no Morumbi.
Na defesa, Muricy voltou a improvisar o volante Zé Luis, uma vez que Rodrigo está suspenso para o jogo com os pernambucanos. Com isso, Joilson voltou a ter uma chance no time, atuando na lateral destra.
O São Paulo treinou com a seguinte formação: Rogério Ceni; Zé Luis, André Dias e Miranda; Joilson, Hernanes, Jean, Hugo e Jorge Wagner; Dagoberto e Borges.
Avalie esta notícia: 15 13
VEJA TAMBÉM
- Vitória x São Paulo: onde assistir ao jogo decisivo no Brasileirão
- Pressão explode! São Paulo afasta fisiologista e preparador físico após onda de lesões!
- Funcionarios demitidos? São Paulo faz reformulação no CT e demite segurança de mais de 30 anos de clube
- Tensão máxima! Muricy exige reforços e expõe bastidores preocupantes do São Paulo para 2026!
- Veja a provável escalação do São Paulo para decisão contra o Vitória — duas baixas e uma surpresa no ataque!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net