O goleiro Rogério Ceni garante estar pronto para a partida do São Paulo contra o Náutico, nesta quinta-feira, no Morumbi. Depois de desfalcar o Tricolor nos jogos contra Cruzeiro e Ipatinga, o capitão não sente mais dores na panturrilha direita e está liberado pelo departamento médico.
“Estou 100%, sem absolutamente nada de dor. Para mim, é uma surpresa porque completam 11 dias hoje (quarta). Tudo bem que não é um músculo tão primário da panturrilha, mas foi uma surpresa. Eu tratei bastante nesse tempo e a recuperação superboa. Tenho de agradecer também a paciência do pessoal do departamento médico para me aturar toda manhã, tarde e noite”, comentou.
Desde que sofreu a contusão, Rogério Ceni fez tratamento intensivo, com nove horas diárias no Reffis. Nesta quarta-feira, o goleiro participou do coletivo contra o time das categorias de base e não sentiu dores na panturrilha lesionada.
“Eu fiz todos os movimentos e não senti absolutamente nada, e o doutor (José Sanchez) concorda comigo. O médico não apressa ninguém para voltar, já tive lesão mais grave que essa e voltei com 13 dias. Agora, estou voltando com 12. Até estou sentindo uma dorzinha na panturrilha esquerda, mas a direta está zerada”, explicou.
Com a volta de Rogério Ceni, Bosco voltará ao banco de reservas na partida contra o Náutico.
Rogério Ceni afirma estar 100% para jogo contra Náutico
Fonte Gazeta Esportiva
8 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
14
10
VEJA TAMBÉM
- Vitória x São Paulo: onde assistir ao jogo decisivo no Brasileirão- Pressão explode! São Paulo afasta fisiologista e preparador físico após onda de lesões!
- Funcionarios demitidos? São Paulo faz reformulação no CT e demite segurança de mais de 30 anos de clube
- Tensão máxima! Muricy exige reforços e expõe bastidores preocupantes do São Paulo para 2026!
- Veja a provável escalação do São Paulo para decisão contra o Vitória — duas baixas e uma surpresa no ataque!