Através de seu presidente, Carlos Miguel Aidar, o São Paulo tratou de negar oficialmente no fim da tarde desta quinta-feira que tenha sido procurado pelo Benfica para negociar Denilson.
Em entrevista à Rádio ESPN, o jogador havia declarado espontaneamente ter recebido proposta para atuar pela equipe portuguesa. "Meu advogado está conversando, não sei o que o São Paulo decidiu", disse.
O volante passou o primeiro semestre todo em baixa e voltou a ser titular no último sábado, em duelo com o Criciúma, no Morumbi. De acordo com o treino desta quinta-feira, começará jogando também diante do Vitória, no domingo.
Não é a primeira vez que o nome de Denilson é ligado a especulações. Anteriormente, no entanto, partia do São Paulo o interesse em vendê-lo. Neste momento, com a lesão de Rodrigo Caio e as saídas de João Schmidt e Wellington, o volante é uma das poucas opções do setor.
Também não é a primeira vez que Aidar contraria ou nega especulações. Foi assim, por exemplo, na negociação em que sua diretoria tirou o atacante Alan Kardec do Palmeiras.
São Paulo contraria Denilson e nega oferta de clube português
Fonte Gazeta Esportiva
7 de Agosto de 2014
Avalie esta notícia:
12
9
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: São Paulo negocia com ex-Flamengo e apuração surpreendente sobre Victor Sá!- Calleri faz exigência para renovar com o São Paulo e futuro entra em fase decisiva
- São Paulo intensifica busca por zagueiro e nome brasileiro ganha força
- BARCA TRICOLOR? Saiba quem pode deixar o São Paulo no meio da temporada!
- EXCLUSIVO: Domingos Duarte melou e São Paulo já tem 2 alvos na mira
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo