São Paulo (SP) - O São Paulo terá uma preocupação a mais na partida contra o Náutico, nesta quinta-feira. Além de buscar o triunfo sobre a equipe pernambucana, os jogadores do Tricolor ainda terão de evitar cartões amarelos desnecessários, já que na rodada seguinte o clube enfrentará o rival Palmeiras.
O técnico Muricy Ramalho explicou que é impossível mandar os atletas diminuíram a disposição na briga pela bola nesta quinta, mas admitiu que dá conselhos sobre maneiras de evitar algumas advertências.
“Eu oriento sobre coisas que o juiz não admite, que é ficar na frente da bola, dar carrinho ou reclamar. Nesse sentido, eu cobro muito dos jogadores. Mas não dá para falar para tirar o pé e não tem mesmo de tirar o pé coisa nenhuma”, comentou.
O São Paulo tem jogadores importantes pendurados com dois cartões amarelos: Rogério Ceni, Zé Luis, Jorge Wagner, Borges, André Lima e Richarlyson.
Apesar de contar com titulares na lista de atletas em risco, Muricy afirmou que é preciso priorizar a busca por pontos no jogo desta quinta-feira.
“Os pendurados têm de jogar normal, porque o jogo decisivo de agora é o Náutico. Cartão é do jogo e faz parte, não pode tirar a concentração por causa disso”, concluiu.
De olho no clássico, Muricy quer evitar cartões desnecessários
Fonte Gazeta Esportiva
8 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
14
10
VEJA TAMBÉM
- Projeto esfria! Reuniões frustram conselheiros e afastam Diego Fernandes da diretoria- Quase veio? Walter revela proposta do São Paulo em 2021 e explica por que recusou o clube
- São Paulo sofre com desfalques e Crespo cogita estreia de promessa da base
- Com fortuna bilionária e problema de saúde, Oscar pode deixar o futebol de vez!
- Excelente retrospecto: São Paulo chega ao Majestoso em alta após seis vitórias nos últimos sete clássicos